quinta-feira, agosto 22, 2013

Eu recebi esta semana duas denúncias da PM de Silva Jardim, tomara que esta denúncia seja um equivoco, mas os moradores desta cidade ligam para a PM para reclamar de perturbação da ordem e a PM apenas diz que a pessoa tem que encaminhar a Delegacia e registrar o fato, oras se a policia existe para proteger o povo, como eles querem fazer isso sem atender o povo (?), interessante que o reclamado ainda disse as pessoas da rua “Liga para a policia eles nem aqui irão vir”. O que seria isso? Conivência ou simples ato de prevaricação?

Eu falo em perturbação da ordem, justamente por tem camaradinha que anda colocando som na maior altura nesta cidade e perturbando seus vizinhos, não aguardem chegar o tal horário de silencio, isso não existe, ligue para a PM, pegue o nome do atendente e se possível sua matricula, se ele não quiser lhe fornecer o denuncie no Batalhão/ao superior,  diga que quer providencias quanto a perturbação da ordem, nunca que está ferindo a lei do silencio.

A função primordial da PMERJ o policiamento ostensivo e a PRESERVAÇÃO DA ORDEM pública Fluminense e se isso não anda acontecendo então estamos perdidos, sem pai nem mãe, igual cego em noite de tiroteio, eu sempre estou aqui na internet para glorificar estes heróis, mas sempre há alguns que saem do trilho, que suja toda a Corporação perante a opinião publica, mas na maioria das vezes são heróis mesmos, pois colocar a vida em risco por tão pouco, isso é coisa de herói e não de seres comuns como nós.

Espero que os PM(s) que atendem a cidade de Silva Jardim sejam os novos “Treme Terra” do Estado e eles bem sabem o que quero dizer, não só de Silva Jardim e sim de toda nossa região, necessitamos muito dos nossos heróis de volta as ruas, cumprindo suas funções como sempre cumpriram e desde já eu agradeço a todos eles por nos resguardar da imbecilidade humana e rogo melhorias de trabalho para todos.

Estejam sempre em paz!

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)