quinta-feira, janeiro 02, 2014

PRFÉ meus amigos e amigas, a coisa agora vai pegar, já estão em funcionamento os novos brinquedinhos da Policia Rodoviária Federal (PRF), tem até um nome bonitinho TruCam, mas vai fazer um estrago danado. O TruCam nada mais é que o novo radar móvel da PRF, dotado de câmera fotográfica e laser que pode captar a velocidade, placa, marca, modelo e cor de veiculos a mais de mil metros. Assim sendo, a inflação será detectada bem antes do campo de visão do motorista e de nada irá adiantar diminuir a velocidade quando perceber a fiscalização.
Cada equipamento deste pode verificar a velocidade de até 300 veículos por hora, irá dispensar também que o Patrulheiro pare o veículo para assinar multas. Já estão nas estradas do Brasil 130 destes novos equipamentos. A tecnologia dos TruCam é a mais avançada do mundo.
Quem não sabia fique sabendo agora, pois estes aparelhos já estão sendo usados desde a ultima terça feira, então se você receber uma multa,e você tem certeza que diminuiu a velocidade próximo a fiscalização, saiba que você foi vitima do TruCam. Estes já estavam sendo testados em São Paulo desde novembro e deixou muitos espertinhos enfurecidos. O bichinho pode até ser operado a noite.
Nome: TruCam
Peso: 1,5 quilo
Características: câmera móvel de fácil manuseio, com mira telescópica a laser, vídeo digital colorido, bateria recarregável com autonomia de nove a 15 horas, GPS de 20 canais e unidade iluminadora antiofuscante para operação noturna
Limites: capta veículos em alta velocidade a um quilômetro de distância e até 320 km/h
Outros recursos: mede a distância entre os carros, diferencia veículos grandes e pequenos

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)