sábado, março 29, 2014

sol
Clique na imagem para melhor visualizar


Eu não consigo entender nosso povo, ontem o Jornal Extra desapareceu das bancas, pois existia uma noticia sobre nossa cidade a respeito de uma multa que a atual prefeita recebeu do TCE (Tribunal de Contas do Estado), mas não vi ninguém comentar na internet, apenas um amigo me enviou “inbox” no Facebook a matéria, daí procurei o jornal justamente para poder “escanear” de uma forma melhor como fiz.

Ela está R$7.641,90 mais pobre, ou seja, ela foi condenada e terá que pagar, além de continuar respondendo o processo, agora entendi porque o ex-secretário de Meio Ambiente fez uma denúncia de foto caluniosa que eu postei aqui(não é erro ele fez esta denuncia mesmo) ele deve pensar que todos são iguais a eles, pois a minha denuncia na ocasião poderia dar panos para mangas e deu, basta ler a reportagem do Jornal Extra de ontem (28/03) e que consegui por lembrar que Baiano do Bar sempre compra este jornal.

Ouvi alguns dizerem que o valor é pouco e outros comentários nas ruas da nossa cidade, mas como disse a muitos já é um bom começo, pois ela foi condenada a pagar uma multa e consequentemente irá render este processo, pelo visto a prefeita não tem como responder ao TCE.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)