sábado, março 08, 2014

saude


Hoje encontrei um amigo e ele disse:” Orra, Alex Hudson, por sua causa minha esposa chegou atrasada ontem em casa. Ela disse que a reunião era por causa de um tal de Alex Hudson que fez uma arruaça em Boa Esperança.

Eu fiz que arruaça? Se pedir o mínimo é fazer arruaça então eu fiz e farei sempre, não invadi o Posto do São Judas Tadeu, não falei nada com as atendentes ou outros funcionários, eu apenas falei para os que estavam na fila a verdade e vim aqui repeti o que disse e nada mais, pois eu respeito os funcionários e muito, a culpa não é dos funcionários e sim da falta de administração.

Se isso é arruaça, então farei sempre e não vai ser apenas na pasta da saúde, ou em Boa Esperança, vou fazer em qualquer local que desrespeite o povo, eles não sabem o que é arruaça, não sabem o que furdunço, em tempo me reservo o direto ficar calado, mas arruaça e furdunço eles ainda irão ver, pois eu creio que o povo perceberá, acordará e se movimentará quando perceber o desrespeito e o desmando. Eu acredito que o povo vai se conscientizar e saber seus direitos, saber seus deveres, enfim, eu acredito que o povo vai buscar exercer sua cidadania, vai ser dono dos próprios atos. Então o nome não será arruaça, mas será JUSTIÇA.

Eu não conclamo meus amigos e amigas para um manifesto, não sou burro e conheço esta cidade melhor que muitos e principalmente o povo, sei como fazer e o que fazer, não gosto de usar o povo, pois prefiro ser usado pelo povo e para o povo e quando o povo quiser estarei sim nas ruas da nossa cidade protestando contra estes desmandos deste DESgoverno.

Aprendi a ser RIOBONITENSE e digo isso porque vivi em muitas cidades, estou pronto para conversar com meus amigos e amigas, estou pronto para dizer o que penso e o que sei sobre este DESgoverno. Irei sim marcar reuniões com vocês, vamos sim nos organizar, não para manifestos de meia dúzia e sim ações de centenas. Mas isto, dependerá de vocês, de sua consciência e cidadania.

A verdade é que todos nós estamos cansados de tudo, cansados de políticos de carteirinha, cansado das safadezas, dos desrespeitos e das covardias, enfim estamos cansados de ser menosprezados, de acharem que não pensamos, que não temos nossos sonhos, Mas somos, e devemos ser, seres pensantes, e estamos cansados de sermos tratados como gado.

Sim, eu não quero pegar fila para ser atendido, não importa como acontece em outro bairro, em outra cidade, quero que seja aqui e pronto, se não funciona que faça funcionar, se não sabem que avisem que o povo dá aulas.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)