quarta-feira, abril 02, 2014

As coisas estão a cada dia mais feia em Rio Bonito, mais feio ainda é saber que este deveria ser um governo voltado para saúde assim diziam nas ruas, palanque e no Gibi que chamaram de Plano de Governo. Eu acompanho as verbas destinadas à saúde elas sempre aumentam, mas o trato com saúde do povo só diminui, dias desses a dona Formiga pediu um aumento de 20% da verba federal destinada a saúde e nem se preocupou em repassar estes mesmos 20% para o Hospital.

Veja o caso da nossa amiga abaixo e também lhe trago o meu próprio, quando descobri que estou hipertenso, ontem fiz o eletro e levei um susto quando disseram que o resultado só em quinze dias uteis, pior só para marcar levaram dez dias, então se a desconfiança do médico for realidade até lá eu posso morrer.


Pior meus amigos é quando perdem resultados e a pessoa tem que passar por toda via crucis novamente, quando tentei ir ao oculista levou sessenta dias para ser atendido e quando lá cheguei a oculista faltou, daí levaram outros sessenta dias para ligarem para mim e remarcar, mas eu já tinha ido a Niterói e feito particular e já estava usando óculos.

Eu não tenho mais palavra para descrever tantos descasos deste DESgoverno, tanta falta de respeito e amor ao próximo, depois vem dando abraços e beijinhos com as mentiras de sempre, pior que tem gente que acredita em tudo isso.

Bem sabemos onde está o dinheiro da saúde, estão nos bolsos dos amigos da Formiga, ora pagando por pessoas que não podem estar em vários locais ao mesmo tempo, ora beneficiando Laboratórios que não podem prestar serviços para Prefeitura.

E o povo que se exploda...

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)