sábado, junho 21, 2014

pa

(Curta a Página Boa Esperança)
Bom dia meus amigos e amigas,
eu não sei de quem partiu a montagem acima, pois a recebi de diversas pessoas, mas desde já dou os parabéns a quem fez. Dias atrás eu dei os parabéns para o Secretário de Obras por ter embargado a obra da CEDAE, mas como lá eu já tinha previsto tal embargo poderia não dar em nada ou ainda ser burlado por um acordo qualquer como foi.
PREFEITA ONDE ESTÃO OS QUILÔMETROS DE ASFALTO?
Acredito que a Prefeita não vem ao bairro desde o inicio das obras da CEDAE, ou se veio com certeza andou de trator pelas ruas do bairro, se não bastasse as ruas 3 e 4 sem asfalto agora ainda temos que conviver com os DESMANDOS da famigerada CEDAE.
REUNIÃO E CONIVÊNCIA?
Fiquei sabendo que a CEDAE fez uma reunião com meia dúzia de pessoas do bairro, onde o vereador local ao invés de defender a população preferiu defender a tal CEDAE, a verdade é que onde não tem comando/administração fazem o que quer e assim estão encaminhadas as coisas aqui no bairro. É pintura de Posto de Saúde a custo superfaturado, enquanto falta remédio no mesmo posto, é a CEDAE que deixa o bairro tal como um queijo fedorento suíço e ninguém sabe de nada ou faz alguma coisa.
Fico pensando no dia que povo revoltar-se e nós mesmos embargarmos a tal obra, daí com certeza virá policiais, políticos e outros, do jeito está não tem como permanecer, pois o “acordinho” feito com o secretário de obras foi vantajoso para a CEDAE e suas contratadas, com toda certeza bem mais vantajoso para este DESgoverno total.
Entenda se um vereador está defendendo de unhas e dentes as contratadas da CEDAE é porque tem coelho neste mato, mas se o tal vereador querendo eu falo os “coelhinhos” escondidos no tal mato, pois já sei o que é, pois defender algo que está prejudicando a população que o elegeu é de estranhar, mas como não nasci ontem fui atrás da resposta e a consegui como sempre, então senhor vereador deixe de defender a famigerada CEDAE e suas contratadas, defenda o povo que lhe elegeu, senão serei obrigado a colocar aqui a verdade dos fatos.
Interessante que o mesmo vereador elegeu um representante da CEDAE, este será a voz da CEDAE no bairro, acho que a voz está muda, acho que a voz fala para si próprio e nada mais, aliás esta voz está recebendo um cascalho por fora para silenciar o povo de Boa Esperança e eles pensam que o povo é otário e que não enxerga estas armações.
Então está avisado, da próxima vez que eu falar do assunto irei citar nomes, placas agregadas e outros.
Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)