sexta-feira, julho 25, 2014

Foto enviada por morador

Bom dia meus amigos e minhas amigas,
percebam como é vergonhoso este DESgoverno, nem mesmo uma máquina é passada nesta rua quanto mais a colocação de um material que poderia minimizar os problemas, aliás pelo que soube através de moradores da rua que estão cansados de entrar em contato com a secretaria de obras e até agora nada. Quando chove carro na rua não sobe de jeito algum, então quem mora na rua tem que deixar o carro em outro local, pois na garagem de sua residência nem pensar.
Rio Bonito tem Secretario de Obras?
Rio Bonito tem Prefeita?
Onde estão as promessas de campanha?
Será que dos 22 milhões que o homem do pé grande enviou para a cidade irá abranger a Rua D no Bambu? Eu sinceramente não vi na relação estranha que saiu, digo estranha, porque rua que tem no máximo 600 metros colocaram com o dobro de metragem, aliás ainda sabemos que uma parte destes 22 milhões será para beneficiar um certo deputado, apenas para valorizar mais ainda sua fazendinha.
Como venho dizendo “A PREFEITA ODEIA O SEGUNDO DISTRITO!”, não tem como falar outra coisa, não sei porque tanto ódio que ela tem pelas Terras da Boa Esperança.
Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)