quinta-feira, agosto 07, 2014


RIO BONITO: O TRINTA NECESSITA DE AREA DE LAZER E DO CAMPINHO REVITALIZADO

Bom dia Boa Esperança,
Hoje trago a vocês mais uma constatação do nosso Distrito, aqui não tem investimento em nada, não temos Cultura, Lazer ou Esporte, o pouco dentro destas pastas são resevardos apenas para o Centro da Cidade (1° Distrito). Eu cheguei aqui ontem  e já não aguento este DEScaso com nosso Distrito e duvido muito que vocês estão satisfeitos.

Na semana passada eu estive na localidade conhecida como Trinta aqui em Boa Esperança, percebi um campinho largado, onde se as crianças não prestarem atenção podem até quebrar ou torcer um pé, pois o campinho tem altos e baixos em toda sua extensão, além de caixas de esgotamento sanitário, além dos entulhos e lixo.

Entrei em contato com amigos da localidade e percebi que lá havia alguns postes antigos de madeira ao longo do campinho, daí disseram que existia uma vontade do Vereador Dilon de ali colocar poste com refletores, diga de passagem que este Vereador comprou tais postes quando alguns aqui foram trocados pela empresa que presta serviços para AMPLA, ele tirou dinheiro do próprio bolso para tal feito, coisa estranha porque se existisse administração nesta cidade estes postes não sairiam dos bairros que eles fossem tirados podendo ser os mesmos usados para diversos feitos.

Ontem encontrei o Vereador Dilon e conversei sobre o campinho lá do Trinta, daí ele afirmou que este mês ainda irá conseguir junto ao secretário de Obras melhorias para o referido, ou seja, irá aterrar, centralizar as balizas e gramar, MELHOR AINDA, segundo ele irá realizar no mesmo campinho uma festa agostina.

Espero que tudo seja feito em nome das crianças do Trinta e para que eles tenham uma opção de lazer e esporte, pois quase em frente ao campo tem um espaço que poderia ser feito para crianças menores uma local com balanços e gangorras, melhorando assim a qualidade de vida de todos da localidade.  Uma coisa eu posso afirmar estarei aqui para aplaudir o feito e principalmente para divulgar a festa agostina.

Alex Hudson


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)