sexta-feira, agosto 01, 2014

Seria mesmo o povo de Boa Esperança traíra? Tenho as minhas dúvidas, pois a maioria que dos que conheço aqui quer o melhor para o nosso Distrito e quem acha o povo daqui traíra é porque deixou a desejar.

DEPUTADO CHORÃO...
Certo deputado em 2012 disse que nas eleições de 2010 investiu pesado em Boa Esperança e só obteve 150 votinhos. Somos aqui mais de 15.000 moradores e se conseguiu apenas 150 votos alguma coisa com certeza deu errado mesmo, pois o referido candidato foi muito bem votado em Rio Bonito, tanto que se elegeu. Se houve um investimento pesado no Distrito e o resultado do pleito foi de acanhados 150 votos, algo não deu certo, para haver tal rejeição. No entanto, o mesmo candidato parece que está voltando com os mesmos personagens no intento de pedir votos, e com as mesmas táticas que não alcançaram êxito antes.

POVO CANSADO...
O povo aqui está cansado de promessas, o caminho das pedras está bem claro, ou deveria estar, nos corações e nas mentes de cada morador, e basta ter o trabalho de observar e verificar as necessidades e os anseios, que não são muitos, apenas o básico e o mínimo necessário para se ter um pouco de conforto e dignidade. E esta dignidade nunca seria denegrida, especulada ou subornada de forma alguma, se o básico e o mínimo existissem na casa e na alma de cada um.

APOSTANDO...
Aqui é distante da cidade mais de 13 KM, mas não quer dizer que a cabeça também está distante, que as pessoas aqui não pensam, não querem o progresso. É necessário que um candidato que realmente se importe conosco, tenha uma visão panorâmica das necessidades da localidade como um todo. Um político tem de ter uma disposição multidisciplinar, tem que perceber qual é a vocação da localidade, como se todos fossem um só. As ações, na política, de forma alguma não começam da parte para o todo, e sim do todo para as partes, por consequência. Tem que se focar na coisa pública, no bem público, e para lembrar, “coisa pública” não é uma expressão vulgar, mas a tradução de REPÚBLICA, que tem de representar zelo, cuidado, um governo para todos.

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)