sexta-feira, agosto 15, 2014

Eu queria que alguns que estão no olho do furacão deste DESgoverno analisassem esta pergunta, pessoas de bem e do bem, pessoas que realmente dão valor ao nome que herdaram de seus pais e avós, pessoas que que colocam o nome na frente de cifrões, ou seja, que não é o dinheiro que ganha que fará que permaneça no erro.
Desde o inicio deste DESgoverno estamos presenciando pessoas de bem e do bem, pedindo para sair do DESgoverno ou do olho do furacão, isso só não enxerga quem não quer, quando as pessoas percebem na lama podre que estão envolvidos e zelam pelo bom nome com toda certeza não permanecem.
Conheço diversos que já abandonaram a canoa furada, conheço outros que querem abandonar, todos chegam a mesma conclusão e dizem "Alex agora entendo o porque...."
Para os que ainda estão indecisos deixo parte de um texto que coloquei no ar esta semana:
"E assim, devemos ter a percepção que vamos acumulando nosso próprio lixo, lixo mental, de hábitos, de conflitos, de sentimentos deteriorados, que não podem ocupar nosso espaço, pois interferem e pesam desnecessariamente em nossa bagagem.
Iludidos estaremos se acharmos que o joio e o trigo só existe externamente. Temos que perceber a ferrugem corrosiva, a oxidação da capacidade de sentir, o envenenamento progressivo que permitimos ao contato com influências deletérias. É obrigatório pararmos um pouco de vez em quando, reciclar tudo isso, nos despojarmos destas impurezas, para que a vitalidade nos preencha de novo, a compreensão, a superação, a visão de novos caminhos e novas direções."
QUEM SERÁ O (A) PRÓXIMO(A)? Talvez eu até saiba, mas prefiro o silêncio...
Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)