sexta-feira, outubro 24, 2014



Bom dia meus amigos e amigas, o Bacanal Politico Carioca faz com que os políticos aprendam o que não é do seu cotidiano, pelo menos não era. Crivella ontem falou algumas mentiras que eu percebi e trago aqui para vocês analisarem:

1 – Segundo Crivella o Governador Pezão foi citado na Operação Lava-Jato – MENTIRA, quem foi citado foi o ex-governador Sérgio Cabral.

2 – Segundo Crivella o Governo do Estado gastou R$309.000.000,00 com propagandas no ano passado – MENTIRA, segundo o Portal da transparência o governo do Estado gastou em 2013 R$208.958.299,64 e este ano gastou até agora R$110.896.617,41, lembrando que Pezão assumiu o governo em 2014 como Governador.

3 - Segundo Crivella 80% dos presos no Estado do RJ são menores (2014) – MENTIRA, em junho os menores aprendidos foram 16,89%, julho 19,92% e em agosto 20,67%

Acredito que a MENTIRA é uma doença contagiosa e com certeza o candidato Crivella pegou esta doença do derrotado Garotinho, aliás, péssima aliança aceita pelo candidato, ele poderia até mesmo conseguir mais votos sem esta ALIANÇA INFERNAL, mas a sede pelo poder é maior e com toda certeza o cara mais rejeitado do Estado, Garotinho, quer o poder a qualquer custo.

Interessante que Crivella anda preocupado com a Segurança do Estado, mas segundo o Portal do Orçamento (http://www12.senado.gov.br/orcamento/sigabrasil) desde que Crivella foi eleito (2003) só tem uma única emenda destinada a segurança, onde previa R$200.000,00 para o Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrópolis, mas o “din din” não chegou, ou seja, ele não conseguiu um único centavo para a Segurança do Estado.

Eu não voto em Pezão e muito menos em Crivella, ou seja, meu voto será no 00, mas não posso deixar de analisar as falas dos que estão para comandar nosso Estado, fiquei preocupado com o que percebi no debate de ontem, principalmente do que chegava da plateia, a QUADRILHA QUE ESTÁ APOIANDO Crivella quer porque quer o poder e isso é preocupante e por este motivo escrevo estas linhas, eu tenho até domingo para resolver se realmente irei anular meu voto, pois fiquei muito preocupado com o que vi ontem.

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)