domingo, maio 10, 2015

Vamos agradecer antes de tudo, à Mãe Terra e à nossa Mãe Divina, que caminhou nesta Terra ao lado de nosso Mestre Maior. Vamos agradecer à Vida, que nos agracia todos os dias com Luz em nossos olhos, ar em nossos pulmões e abastece de risos, sobressaltos, vibrações, e mesmo de lágrimas, os nossos corações.

Vamos agradecer porque a Gratidão é um exercício necessário e contínuo. E a cada agradecimento sincero, mais bênçãos entram em nossas vidas.

Vamos agradecer às nossas mães, aquelas que nos criaram, mas também a todas que têm sido um pouco mães a vida toda: professoras, médicas, psicólogas, pedagogas, colegas de turma, amigas de trabalho, e à todas que souberam ler a dor ou a Felicidade em nossos olhos e sempre abriram os braços com o instinto materno em ação.

Agradeço à todas as mães, as que eu conheço e às que não. Às brasileiras e às estrangeiras, ás jovens mães, às mães-avós, por tudo suportar em nome de seus filhos, por se desdobrarem, superando todas as provações, por estarem dispostas a darem sua vida em troca da segurança de seus rebentos.

À vocês eu desejo um mundo de Paz, de conforto, de muita música e poesia, para poderem dançar e rodopiar pela Vida, continuando nesta Missão de fazer de nós, filhos e filhas, bons seguidores de seu exemplo de Amor e de Luz.

Não esquecendo que o sentimento materno é Divino, e perpassa não só a espécie humana, mas é muito visível em todas as espécies de animais superiores, inclusive dando-nos exemplos de superação e sacrifício.

Em vez de panelaços, vamos neste domingo das Mães, dedicar uma prece silenciosa às nossas Mães, pedindo a Deus que as conserve na sua Paz, lhes proteja em seus braços, lhes conduza a dias amenos e as abençoem a cada manhã. Ainda em silencio. Pois Mãe é cuidado, carinho e zelo. Vamos enviar todo nosso Amor em forma de um único pensamento do fundo de nossa Alma e lhes dizer de coração aberto: MÃE, EU TE AMO!

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)