quinta-feira, junho 30, 2016


Eu gostaria da ajuda de todos vocês, contra a política suja que acontece dentro da nossa cidade. Acho que já deu, a cidade só perdeu com toda esta sujeira.
Como militar hoje nos partidos, pensando em combinar com o jeito errado de fazer política? Como falar de política nova usando exemplos antigos e sujos? Como alguns batem no peito dizendo, que querem mudanças e usam de meios escusos para conseguir o que querem?
Eu não quero união com erros, com errados e nem mesmo com o que não deu mais ou menos certo, pois Rio Bonito não pode mais contentar-se com migalhas, vivemos anos de migalhas e agora queremos dias melhores.
Tudo isso que dizem ser política, não é.  Vejam como está nossa cidade, nem mesmo um Hospital nós temos hoje, não temos uma escola técnica, nem mesmo um colégio de verdade, não por erros dos profissionais ou instituição, e sim pela má politica usada por anos a fio.
Eu vejo aqui muita gente escrevendo um monte de merda, dizendo que é contrário a este tipo politica. Não é nada disso, meus amigos e amigas, eles falam assim para terem o poder e nada mais, depois é chute na bunda do povo e pronto.
A verdade é que não se faz mais governo sem a participação popular e para tanto é necessário fortalecer as Associações, as Instituições e partir para o trabalho árduo, não tem como governar sem isso, pois dinheiro não vai existir mais, corte nos custos deverão acontecer e imediatamente.
Em todas as eleições, sabemos que A ou B deixou uma enorme divida, mas até hoje eu não vi nenhuma auditoria dentro da PMRB para responsabilizar o antecessor pelo rombo deixado.
Estou velho para acreditar em contos da carochinha, estou velho para acreditar em promessas vazias, em palavras jogadas ao vento. Em 2012 eu falei de um Gibi, porém todos acreditaram naquele Gibi, e eis aí o resultado da credulidade de vocês.
Eu sou sim um sonhador e acredito que este sonho possa ser realizado, basta arregaçar as mangas e trabalhar dentro da realidade dos fatos e não contar com favas contadas ou com o ovo ainda dentro da galinha, e sobretudo, nunca aceitar as mentiras que são descaradamente vendidas.
Antes de tudo procurem saber quem é quem, não se iludam com a cara de bom moço de alguns, escolham vocês mesmos, não lhes permitam errar novamente, não queremos dias de luto em nossa cidade, pois Rio Bonito está morrendo e nós mesmos é que estamos exterminando a nossa maravilhosa cidade.
Eu realmente estou triste com tudo que estou percebendo, estou triste com as ações maquiavélicas de alguns, com a total inversão de valores, com o desrespeito, sim eu realmente estou muito triste.
Hoje o dia amanheceu cinza, lutar por algo e conquistar sempre foi a minha luta diária. Eu não gosto de camas de gatos, eu não suporto sacanagens, de qualquer espécie e com qualquer um, muito menos comigo e com meus amigos e amigas, luto contra isso a minha vida inteira e não será diferente agora.
Estou decepcionado com pessoas, que lá atrás eu dei a mão e caminhei junto, estou certo que nesta queda de braço, deixarei de ser amigo de alguns, mas mais triste ainda foi saber que estes mesmos diziam ser meus amigos.
Hoje realmente é um dia triste, a decepção chegou ontem a noite, hoje a tristeza, amanhã com certeza estarei melhor. Rogo desculpas a todos vocês, mas ainda sou um ser humano, ainda tenho sentimentos e não consigo evitar as minhas emoções e muito menos as minhas decepções.
Todos os dias eu faço um balanço do dia que passou, vejo meus erros e tento acertar no próximo dia, se errei eu rogo desculpas, se acertei agradeço a Deus, mas nunca tive um dia assim, não sei se errei querendo o melhor para a minha cidade, querendo uma politica de verdade, uma politica sem sujeiras, um poltica de verdade para todos, sem ismos, sem sopa de letrinhas e sim com sonhos e vontade em fazer.
O chão abriu-se abaixo dos meus pés, quem antes dizia amigo, hoje não mais, pois o respeito é o ápice da amizade e quando ele falta, deixa de existir uma amizade. Pior é saber que fui desrespeitado e traído por causa do poder a qualquer cu$$to. Vamos seguindo com sempre e em breve saberemos o que vai acontecer, se querem ou não mudanças, se querem ou não o poder a qualquer cu$$to.
Tudo fortalece e ao mesmo tempo esmorece em tempos e situações diferentes, mas a verdade é que estou disposto a lutar por aquilo que acredito, não é qualquer um que me faz desistir, não sou homem de acreditar em discursos, tudo que se fala o vento leva, aprendi a viver assim, se estou errado eu não sei, mas sei que até aqui eu cheguei e sigo em frente com a permissão de Deus e com a ajuda dos verdadeiros amigos.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
contato@rbrj.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)