terça-feira, julho 05, 2016

Por que tanto alarde na pré-candidatura Anderson Tinoco?
Por que será que querem de qualquer jeito prejudicarem a pré-candidatura dele?
A verdade que Anderson Tinoco atrapalha outros pré-candidatos, principalmente o pré-candidato Marquinho Luanda, então mais que depressa o grupo deste tenta dissuadir pessoas ligadas ao PSDB e PSB, pois é do conhecimento deles, que do PSB sairá o Vice de Anderson Tinoco, então destanizar criar o conflito nestes partidos é essencial para a pré-candidatura de Luanda.
Querendo ou não Marquinho Luanda terá o apoio do atual governo, com este apoio, além da máquina pública, chega os correligionários e estes não gostaram da escolha que fez o PMDB, ou seja, hipoteticamente falando ele está de “birra” com a atual prefeita, perceba que eu falei hipoteticamente, por trás de Luanda está a família Picciani isso é público e notório.
As pessoas que estudam um pouco sobre a política no Estado, bem sabem que o PSDB nunca apoiaria o PMDB dentro do Estado do Rio de Janeiro, isso é briga dos caciques do Estado de ambos os partidos, então mais que depressa foi pensado em uma alternativa, uma coligação com outro partido e este outro partido no apagar das luzes, ou seja, em cima da hora coligaria com o PMDB, daí o PSDB local daria uma de vendido na história.
A verdade meus amigos e amigas, é que a sujeira é bem pior que pensamos, está em jogo em toda esta artimanha, apoios para 2018 e 2020, ou seja, hoje o PSDB faz o que faz, depois o PMDB local fará das deles, ou seja, apoiaria um determinado e futuro candidato a Deputado do PSDB de cidade vizinha e em 2020, que não terá reeleição apoiaria, o futuro candidato a prefeito do PSDB em Rio Bonito, que não seria Anderson Tinoco.
Acima meus amigos eu tento explicar toda esta egregora maléfica, que costumam chamar de política, mas isso não é política, até mesmo podemos chamar de grupo de negócios, nunca de política.
Estamos lutando contra tudo isso, toda esta sujeira em nome da política rio-bonitense, não queremos isso para a nossa cidade, queremos Anderson Tinoco candidato a Prefeito e vamos lutar por este direito, não VAMOS DESISTIR DE RIO BONITO.
O que conto acima não é nem a metade do que sei, pois se eu contar a história completa, vocês ficariam de cabelos em pé, por hora eu conto apenas isso, prometendo contar toda a história, caso eles consigam o intento deles.

Alex Hudson
Rio Bonito – RJ
contato@rbrj.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)