terça-feira, setembro 18, 2018


CCR ViaLagos oferece ao público palestra educativa, na Semana Nacional do Trânsito.

“Dicas que evitam acidentes e salvam vidas no trânsito” será realizada no dia 25 e inscrições podem ser feitas pelo 0800 702 0124

A CCR ViaLagos está com as inscrições abertas para a palestra “Dicas que evitam acidentes e salvam vidas no trânsito”, que será ministrada pela equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da Concessionária, no dia 25 deste mês, em Rio Bonito. A palestra é gratuita e integra a programação de atividades educativas, que serão realizadas pela CCR ViaLagos durante a Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, com o intuito de conscientizar a população para um trânsito mais seguro.

Os participantes aprenderão práticas e comportamentos adequados na direção e a maneira correta de transportar pessoas, objetos e animais no veículo para minimizar chances de acidentes. Durante a palestra, a equipe médica da Concessionária realizará uma demonstração de primeiros socorros com manequins para mostrar técnicas de atendimento às vítimas de acidentes, orientando o público como socorrer corretamente um acidentado até a chegada do socorro especializado, para evitar mais lesões à vítima.

“ Diariamente na ViaLagos atuamos pela preservação da vida e com essa palestra queremos alertar e conscientizar o público para a prevenção”, destaca Lucileide Pereira de Sousa, médica do trabalho e responsável pela equipe médica da Concessionária.

A palestra acontecerá na sede da CCR ViaLagos, das 14h às 14h40. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo Disque CCR ViaLagos: 0800 702 0124.

Serviço: Endereço da CCR ViaLagos: Rodovia RJ-124, km 22, junto à praça de pedágio, em Rio Bonito.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)