sexta-feira, janeiro 03, 2020

Quinta é o dia de maior fluxo na RJ-124 com previsão de 59 mil saindo e chegando à Região dos Lagos

Até o fim da manhã desta quinta-feira (2) já passaram pela via cerca de 31 mil motoristas, segundo a concessionária.

Fluxo de volta para casa após réveillon é mais intenso nesta quinta (2), segundo a CCR ViaLagos — Foto: Divulgação/CCR ViaLagos
A quinta-feira (2) é o dia de maior fluxo de veículos na RJ-124, a Via Lagos, com previsão de 59 mil motoristas saindo e chegando à Região dos Lagos. Até o fim da manhã, já passaram pela rodovia cerca de 31 mil veículos, segundo a concessionária CCR Via Lagos.

O período do réveillon foi de tráfego bastante intenso durante os últimos dias do ano. Entre a última quinta-feira (27) e quarta (1º), o volume de tráfego de Ano Novo passou de 230 mil veículos. Dados divulgados pela concessionária indicam queda de 20% no número de acidentes em comparação, neste mesmo período, em comparação ao ano de 2018. Foram quarto acidentes nesses últimos dias de 2019, mas todos sem gravidade.

As equipes do serviço SOS Usuário da rodovia realizaram 408 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 202 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 206 foram rebocados.

Indo para onde?

Na sexta (27) e no sábado (28) foram os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 41 mil e 43 mil veículos passando, respectivamente. E nesta quarta (1º), a volta para casa também foi intensa, sendo registrada ao fim do dia a passagem de 44 mil veículos, principalmente no sentido Rio de Janeiro. A movimentação de retorno se estenderá até a próxima segunda-feira (06) devendo passar, de acordo com a nova previsão, mais de 210 mil veículos.

Fonte: G1

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)