quinta-feira, novembro 15, 2007



Pelo o que fiquei sabendo o fenômeno de votos CHICO SAPO nestas eleições não será candidato, este teve até carreata e não gastou um único centavo de seu bolso, sei que as campanhas para ele foi muito bom para seu crescimento e melhor ainda para a molecada lá da Prainha, pois quando o chamavam de CHICO SAPO ele jogava até pedra na molecada. Segundo o amigo Chico na ultima vez que tentou ele não passou na provinha da Juíza. Brincadeiras a parte, CHICO SAPO é um bom homem, logico que não tem qualquer condição de ser vereador, mas alegra muito o publico, quando dizia “Persoar ieu hoje istou arqui para predi um vorto de confiança di ocês para dona solanja e doto arsermu”.

Outro que a galera vai sentir falta é do nosso amigo Maradona que sempre alegrou os comícios, tem um amigo da Serra que nunca irei esquecer seus calorosos discursos no palanque de José Luiz Alves Antunes (acredito que foi na primeira candidatura, na época que "Tadinho" era Vice), ao terminar o discurso e aplaudido por todos lá no Rio do Ouro, ele só disse assim “Meu nome é Nini meu número eu esqueci!”, a frase caiu bem e no gosto da galera que em todo comício o nosso amigo a usava, mesmo ele já com a cola do seu numero nas mãos. Segundo consta o nosso amigo Nini será candidato a Prefeito, mas há rumores que ele irá desistir.

Estes sempre brincaram e fizeram a alegria dos comícios, mas sempre tentava em suas simplicidades levar seus recados a todos.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)