quinta-feira, novembro 15, 2007



Algo que nunca esquecerei, foi a lavação de roupas sujas em cima de um palanque em determinada localidade, não posso revelar nomes porque ambos são meus amigos, mas aconteceu e todos que lá estavam sabem de quem estou falando. Um era vereador e já representava na câmara aquela localidade e outro era candidato e atrapalhava este outro a se reeleger, como foi de fato atrapalhou e muito, para ser sincero aquele comício acabou com a carreira politica do que tentava reeleição, o que tentava eleger-se foi para o palanque e disse cobras e lagartos do outro, disse ainda que a localidade não era representada por ninguém na Câmara e que tinha que dar chance para a renovação. Então o que tentava a reeleição sobe no palanque e com o orgulho ferido e manda assim “ele fala estas besteiras da minha pessoa foi porque eu tomei a mulher dele”, pronto o furdunço estava arrumado e o outro que já tinha descido do palanque queria voltar e aos berros chamava este de adultero, safado e outros bichos e o negocio não foi parar na delegacia porque nós seguramos ambos.

MORAL DA HISTÓRIA o que tentava a reeleição perdeu credibilidade na localidade, todos sabiam do fato, mas a maioria não gostou que ele falou em palanque, o que tentava eleger-se também nada conseguiu e até hoje aquela localidade não tem um representante.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)