quarta-feira, agosto 20, 2008


30/6/2008 08:39:57



Praça -
A área de 6.261 metros quadrados com 17 postes, 16 bancos de madeira trabalhada, um play ground, além de pista para caminhada, pórticos, uma pista de skate e banheiros, sendo dois femininos e dois masculinos, com acesso para deficientes físicos.





Outra atração é a área de lava pés, em pedra rústica, além de uma cascata para banho. O espaço tem também uma quadra de areia toda cercada em tela e uma área de ginástica. Além de duas pontes feitas em concreto com acabamento de madeira, foram construídos cais de embarque e desembarque para os passeios de pedalinho.



Parque - O Parque Municipal Verde Valle é um dos quatro criados na Serra do Sambê – área de proteção ambiental do município - através de decreto 279/08, assinado em maio pelo prefeito José Luiz Antunes. Nessa área, de 127 mil e oitenta e oito metros quadrados, serão construídos um centro de convenções, telecentro além de áreas para a prática de caminhadas, entre outras modalidades esportivas. O prefeito criou o espaço com objetivo de contribuir para a proteção da flora, da fauna e dos demais recursos ambientais. Serão criados no local diversos projetos educacionais, recreativos e científicos de forma a proporcionar aos habitantes lazer e condições para uma sadia qualidade de vida.

FONTE: GUIA RB

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)