segunda-feira, abril 05, 2010

Caro amigo(a),


Já deve ser de seu conhecimento que Rio Bonito é a cidade pioneira no Estado do Rio de Janeiro, em Incentivos Fiscais. Desde 1998 oferece vantagens e descontos e isenções.

O ISS chega a patamares de 1%.

Além dos Incentivos Fiscais, Rio Bonito conta com o seu Parque Industrial e de Serviços, onde disponibiliza áreas a custo ZERO, com isenção de IPTU, aos que fisicamente instalarem suas Empresas.

Dentro de tudo isso, venho através deste afirmar que esta é a chance de você receber aquele honorário atrasado, pois a tamanha carga Tributária imposta a seus Clientes, faz com que os mesmos deixem de pagar os honorários devidos a vossa empresa, ou a Vossa Senhoria.

O que venho a lhe oferecer é apenas uma ponte entre o Município, onde eu detenho um escritório para servir como localização das empresas de seus clientes e meus serviços de Assessoria e Despachantes, sou um dos propulsores desta Legislação e o nosso Município hoje conta com mais de 9.000 empresas, atraídas por este incentivo fiscal.

Você já tem Clientes neste Município e quer ter uma parceria conosco? Envie uma proposta, nossa parcela de sublocação pode ser mais atraente do que a que você esteja usando, podendo ainda você ter participação nesta parcela de sublocação.

Alex Hudson

Ex Diretor do Departamento de Administração Tributária do Município de Rio Bonito – RJ, no período de Janeiro 1997 a Fevereiro de 2001.

Maiores Informações pelo meu e-mail:

alex.hudson@yahoo.com.br

Celular:
Telefax:

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)