sexta-feira, julho 16, 2010

(Antes de entrar no grupo CURTA NOSSA PÁGINA:https://www.facebook.com/pages/Rio-Bonito-RJ/195368587221461)

CONTATO PARA PARCERIAS: alex.hudson@yahoo.com.br

1 - Tópicos agressivos serão apagados e o usuário BANIDO;

2 - Ofensa a outros membros sujeitará o indivíduo à expulsão e respectivo tópico apagado;

3 - Não será permitido o uso de palavras de baixo calão no grupo;

4 – Não será permitido o uso do grupo para fins comerciais, utilizando propagandas de artigos de compra e/ou venda, anúncios de shows, e outros, apenas através de PARCERIA com o grupo;

5 – Não será permitido o uso do grupo para promover sites, blogs, outros grupos, etc.,  sem a prévia autorização da administração ou através de alguma PARCERIA;

6 – Não será permitido postar informações de conteúdo pornográfico, seja na forma de links, figuras, avatares e textos obscenos;

7 - Todo anuncio que aqui for feito sem o valor, NÃO SERÁ AUTORIZADO

8 –" UP" ou outro meio de deixar o anúncio em evidência, será permitido a cada 24 horas, apenas para anúncios com mais de 3 dias publicados no Grupo. Caso não se respeite este limite, o anúncio será excluído sem qualquer aviso prévio;
IMPORTANTE - APENAS quem criou o anúncio, ou seja, quem publicou poderá dar UP, não adianta esposa, namorada, irmão/irmã, pai/mãe ou papagaio fazer apenas quem criou o grupo.

9 - Nenhum participante poderá bloquear os moderadores deste grupo, pois agindo desta forma não poderemos moderar o que foi escrito pelo mesmo. Caso isto ocorra, o participante será avisado e caso permaneça o bloqueio será banido do Grupo.

10 - Entrando no grupo TROCA TROCA  você admite e aceita que todos os conteúdos publicados são de responsabilidade de cada participante,  e que os Moderadores poderão curtir, comentar, compartilhar ou divulgar este conteúdo da forma que considerar adequada, incluindo para propósitos comerciais.

11 - Não será permitido envio de LINKS nos anúncios ou nos comentários, só iremos permitir anúncios, cujas fotos estejam na base dos mesmos, ou seja,  na base do grupo.

12 - Não é permitido fazer anúncio em anúncios alheios 
Cada um faça o seu anúncio, respeitando o anúncio alheio, exceto quando se quiser comprar um objeto/imóvel/veiculo/animal/outros. Neste caso sim, o potencial vendedor pode oferecer algo.
IMPORTANTE- Objeto e outros pertencem a quem oferece, se na loja, ou você conhece alguém, ou tem o mesmo produto mais barato, não é problema seu e sim do anunciante, pois o produto é dele, ele que não irá vender tal objeto por estar com o valor acima do mercado.

13 - Aceitamos toda e qualquer sugestão de mudança de regras deste grupo, desde que esta seja construtiva, sem qualquer intuito de ofensas ao administrador /moderadores


IMPORTANTE: Sendo o grupo de natureza pública, não poderemos ser responsabilizados pelo seu conteúdo ou pela forma como os Membros aplicam a informação aqui descrita. Não nos responsabilizamos por nenhum negócio realizado no grupo.

Aqui podemos trocar de tudo, um troca com o outro, o que não servir para você poderá ser útil para um dos participantes. Vamos trocar, vender (usados) doar e outros. Pode ser de tudo, objetos,etc.



CONTATO PARA PARCERIAS: alex.hudson@yahoo.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)