domingo, setembro 18, 2011

INFERNO DOMINICAL DA JACUBA – TRILHEIROS DA MORTE (anunciada)

Se não bastasse o descaso da atual Administração Municipal para com aquela comunidade, que não oferece aos seus moradores qualquer estrutura, como o saneamento básico, ruas asfaltadas e outras necessidades públicas, se não bastasse ainda a falta de transporte coletivo. Agora aos domingos, os moradores têm que aumentar os volumes de suas Tvs e/ou rádios, coibir o lazer de seus filhos, e ter o silêncio local perturbado pela insensatez de alguns que acreditam ser os donos da cidade e que até ameaçam a população local.

Eu falo da “turminha” que quase todo domingo, acaba com a paz daquela localidade, com suas motos afiadas na trilha da MORTE. Fui até a casa de meus pais e os vi reunidos em frente aquela fábrica de doces que agora não lembro o nome. Havia aproximadamente 20 barulhentas motos, todas sem as placas de identificação e preparando-se para invadir a Jacuba e perturbar o silêncio do domingo de descanso e paz merecidos dos moradores daquela localidade. Fiquei no bar em frente ao campo, tomei uma Brahma e comi um pastel, só para observar o circo de horrores que iria acontecer, e eles chegavam de 2 em 2, totalizando quase 20, em alta velocidade, sem qualquer respeito pela dezenas de pessoas na beira do campo e das crianças na praça local, estes são os TRILHEIROS DA MORTE (anunciada).

OUVINDO COMENTÁRIOS DOS MORADORES – Ouvi diversos comentários, até de um ex- comerciante, que pediu aos tais “motoqueiros” tempos atrás, para chegarem devagar na localidade, pois a população local já estava pensando em colocar arame farpado no local, e que se eles atropelassem alguém ali, iria ter sérios problemas, pois com toda certeza a população iria querer linchá-los se fosse atropelado uma criança ou um idoso. O tal motoqueiro abriu sua “pochete”, e mostrou a este cidadão uma pistola, e segundo este morador, a maioria que estão nas motos são pessoas influentes dentro da cidade, temos advogados, policiais, parentes de deputados e outros que fazem parte da batizada equipe TRILHEIROS DA MORTE (anunciada).

Para início de conversa, todas as motos que circulam em vias públicas tem que ter placas, daí chegará um que se diz entendido e dirá que não, que para eventos esportivos elas não necessitam das placas, eu não sei disso não, pelo que sei é que em qualquer via pública tem que ter sim as placas. ESTES tem que entenderem que NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI. Podem até fazer parte do poder Judiciário, Executivo e Legislativo, mas NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI.

Entendam este comentário e muitos outros que fiz a respeito do mesmo assunto, uma TRAGÉDIA ANUNCIADA.

Senhores Vereadores, estou ROGANDO a vocês que nos represente neste momento, pois a tragédia é iminente e já está ANUNCIADA.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)