segunda-feira, novembro 21, 2011

Fui a Delegacia Legal e logo chegando informei o que aconteceu, daí o policial perguntou se o para-brisa existia gravação do numero do chassi, o que confirmei então o policial disse que em quase 30 anos como policial e passar por diversas delegacias do Estado, ele nunca tinha feito registro de furto de para-brisa, então ele falou algo que me deixou muito intrigado:

“De duas uma, ou ladrão é burro ou o Sr.º vitima de uma vingança, e se foi vingança a pessoa é inteligente porque se quebrasse o para-brisa logo o Sr.º saberia que tratava-se de alguma ato vingativo”.

Eu não tenho garagem e deixo sempre meu carro na rua que moro, quase nunca aconteceu nada com os meus carros na rua, mas de um tempo para cá, ou seja, apenas em época de campanha eleitoral as vezes acontece algumas coisas com meus veículos, da outra vez foram os fios do meu fusquinha cortados, ou seja, do distribuidor e agora o para-brisa do meu carro foi arrancado, cortaram a borracha e retiraram, estranho que dentro do veiculo haviam 4 pneus novos que eu iria colocar logo pela manhã, vocês sabem o custo de pneus novos, então o tal possível ladrão não levou estes pneus, muito menos a minha carteira com dinheiro que eu havia esquecido no porta luvas, pior ainda nem mesmo o documento do meu carro que lá estava.

Eu sinceramente deixo para cada um fazer uso de suas faculdades mentais e entender da forma que quiser, mas o tal gatuno tenha a certeza que não terá outra chance, meu carro agora está escondido e coberto, então não vai ter mais a chance de fazer outra, ficará assim até eu arrumar outro local para guarda-lo próximo a minha residência e se quer fazer algo que faça diretamente comigo, daí saberemos se é capaz ou simplesmente é covarde como sei que é, engraçado que na mesma rua tinha outro veiculo com do mesmo modelo, detalhe o para-brisa do tal veiculo não tem marcação do chassi porque quebrou e o dono ainda não fez marcação no vidro, o carro nem mesmo alarme tem.

O meu para-brisa deve ser mais bonitinho do que do vizinho...


Registro de Ocorrência Nº 119-01681/2011

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)