sábado, novembro 12, 2011

Não é difícil perceber em pequenas cidades os vereadores copiarem Leis Estaduais e Federais, mas eu acredito que necessita ter mais coragem para copiar do que para criar, agora pouco li o Jornal Extra e na coluna (sei lá se é coluna) “Extra, Estra!”, a ilustríssima Berenice Seara, nos traz mais uma cópia para nossa satisfação, pegando uma carona na nota da colunista (sei lá se é colunista), vamos enredando este que parece um texto, onde tem o titulo “Fique de olho” ela nos traz uma proposta de Emenda Constitucional da Assembleia Legislativa, que prevê a obrigação de FICHA LIMPA para todos os nomeados do Estado (será votado na quarta feira), se a moda pega e irá pegar daqui a pouco a FICHA LIMPA chega a Rio Bonito e se chegar vai dar o que falar, vai ter muitos comissionados e contratados na rua.

A moda agora é FICHA LIMPA, mas não seria uma inversão de valores?

O correto não seria ter a FICHA SEMPRE LIMPA?

Políticos, comissionados, contratados, cidadãos em geral não deveriam estar com suas FICHAS SEMPRE LIMPA?

Agora virou uma virtude as pessoas terem a FICHA LIMPA?

Obrigado senhores políticos eu fui um dos que assinaram a Lei FICHA LIMPA, fico lisonjeado por vocês copiarem a criação do POVO BRASILEIRO.

Eu vi o comentário de um dos policiais que não aceitou o suborno do tal NEM da Rocinha e ele disse que não é um HERÓI e que só cumpriu o seu dever como Policial e Cidadão e ele está correto mais uma vez, ele pode sim servir de exemplo para outros policiais, pode sim servir de exemplo para nós continuar acreditando que existem Policiais que cumprem seus deveres.

Então ser FICHA LIMPA agora é virtude, ledo engano meus amigos, ser FICHA LIMPA é obrigação de qualquer cidadão.



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)