terça-feira, novembro 29, 2011

Eu não estou aqui para colocar azeitonas na empada de ninguém, mas como podemos observar na coluna do “O Observador” do ultimo jornal do nosso amigo Flávio quase nenhum pré-candidato a Vereador compareceram no Conselho Comunitário de Segurança (CCS). Para não dizer que nenhum pré-candidato foi o André Pijama estava lá. Como disse acima eu não sou de colocar azeitonas em empadas de ninguém, mas neste caso eu tenho que aplaudir nosso amigo André Pijama, fez o seu papel corretamente, ou seja, que estar inteirado nos problemas da nossa cidade, enquanto outros estão interessados apenas em aparecer sem qualquer comprometimento com nossa cidade. Percebam que estes só aparecem quando é “oba oba”, quando é para falar sobre nossa cidade e fazer a sua parte como cidadão e como pretenso representante nosso eles sempre trazem uma desculpa, eles nem mesmo sabem o que é ser Vereador quanto mais o que é COMPROMETIMENTO. Pior são os eleitores que nem mesmo sabem o papel de um vereador, eu canso de ouvir “fulano não fez nada”, gente vereador não faz (executa) ele legisla e fiscaliza.

Eu uso este comentário do Jornal do amigo Flávio justamente para que todos entendam como são os nossos pré-candidatos, como tentam fazer politica em nossa cidade, ou seja, sem qualquer comprometimento, pergunte a um pré-candidato o que é o CCS, pergunte a ele quem é o presidente atual do CCS, eu digo que a maioria não saberá responder, eles não querem comprometimentos, eles querem é prometerem o que nem mesmo podem cumprir, querem inverter os poderes, ou seja, prometem fazer enquanto este é o poder do Executivo, prometem serviços para vocês, enquanto ele tem direito apenas a um assessor, no máximo dois, dizem que vão fazer esta ou aquela obra, mas isso é obrigação do poder Executivo e não do Legislativo e para realizarem tudo que eles prometem, terão que se vender ao Executivo, que é o que acontece sempre.

Infelizmente você Eleitor ainda NÃO aprendeu a VOTAR, ainda vende seu voto por míseros R$50,00, mas eu tenho uma proposta melhor para lhe fazer:

Que tal vender seu voto para seus parentes, vizinhos, amigos, colegas enfim para toda nossa cidade?

Você irá receber este pagamento em bons serviços prestados a nossa cidade, irá receber estes valores por QUATRO ANOS e não apenas em UM ÚNICO DIA, o valor é bem maior do que os míseros R$50,00.

Vamos aprender a votar?



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

Leia a coluna do Observador
(clique)

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)