segunda-feira, novembro 28, 2011

Um dos melhores Campeonatos que eu já vi, eu não estou lembrado de outro melhor, lógico que lembro a época de ouro dos times cariocas, mas um campeonato tão competitivo eu não estou lembrado de forma alguma.

Antigamente o time grande ganhava do pequeno, não perdíamos o nosso tempo de assistir jogo de time grande com pequeno, já sabíamos que o pequeno seria o derrotado, na maioria das vezes era um time apenas que jogava, ou seja, era um varejo de bola do time grande.

Tomara que em 2012 assim continue nosso campeonato, foi dignificante assistir qualquer jogo deste campeonato, agora só nos falta a arbitragem melhorar, infelizmente andam estragando o espetáculo. Ontem o Vasco foi prejudicado e quase a arbitragem fez o resultado do jogo e do campeonato, passou da hora de pensar na ajuda eletrônica aos árbitros, só irá premiar esta classe, caso isso não aconteça no próximo ano com a evolução do nosso futebol, com toda certeza podemos dizer que há más intenções quanto à arbitragem, ou seja, há a vontade de que aconteçam os erros nos jogos.

Todos nós Vascaínos queremos ser campeões, mas temos que entender que não dependemos apenas do nosso time, ainda teremos outra pedreira pela frente que é o Flamengo, saindo vencedor ainda dependeremos da derrota do Corinthians, pois está a 1 ponto de ser Campeão.

O Gigante da Colina está de parabéns, fez um ótimo campeonato dentro de suas limitações, os demais Cariocas fizeram também um bom campeonato e estão de parabéns e permanece na briga pelo titulo aquele que melhor destacaram durante o campeonato, o Vasco ainda necessita de um “homem gol” e para o campeonato Carioca este homem tem que ser contratado ou simplesmente aparecer das divisões de base.

Ontem o Fluminense abrilhantou a vitória do Vasco, ou seja, jogou de igual para igual, não desistiu em nenhum minuto, mostrou que é um time de Guerreiros, mas foi derrotado pelo Vasco no final, demonstrando que a garra do Gigante da Colina fez valer no momento exato, o placar moral poderia dizer que seria um empate, porque ambos os times jogaram com garra e com vontade de vencer, só esperamos que o Palmeiras faça o mesmo na próxima rodada. Valeu Fluminense, valeu Time de Guerreiros.



VALEU VASCÃO!


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)