domingo, novembro 27, 2011




(...)

Estou apenas pensativo, não sei se é o que devo fazer... Talvez tenha chegado o momento de me afastar da vida virtual e deixar o RIO REVOLTO seguir seu curso. Cansei de dar murros em pontas de punhais e só a MINHA MÃO SANGRAR, então estou sentindo vontade de me afastar de tudo e de todos.

Sei que muitos terão motivos para comemorar, outros se sentirão aliviados e ainda aqueles aos quais não importa a minha permanência ou não. Mas sei que chegou o momento de ficar longe de tudo isso, tenho motivos de sobra para sumir da internet, de abandonar tudo sem baixar a guarda e ficar na penumbra observando. Talvez eu não consiga apenas observar e o melhor mesmo é desistir da internet e de falar o que penso sobre a politica local, mas deixo apenas um aviso : se algumas pessoas tomarem o PODER desta cidade, provavelmente serei um EX-ELEITOR e um EX-MORADOR DE RIO BONITO. Não quero deixar de votar, não quero deixar a CIDADE que tanto AMO e é por este fato que tenho LUTADO tanto contra esta MÁFIA travestida de FUTURO governo.

Talvez eu saia do Facebook, termine ou deixe a deriva o Grupo (Rio Bonito – RJ) que criei, o único que sangra nesta história toda sempre sou eu e mais ninguém, é meu bolso que arde, é meu nome que fica manchado nesta POLITICA PODRE que vivemos todas as eleições em Rio Bonito, é a minha vida que fica sempre em perigo eminente, é a minha integridade física que se compromete. Eu sinceramente só quero o MELHOR para a nossa CIDADE, eu ainda não sei quem seria o melhor representante, eu apenas sei quem NÃO deve estar lá.

O guerreiro nunca existiu, era apenas um GRITO no vazio, este vazio está no slogan de campanha do Adhemar de Barros: “ADEMAR ROUBA, MAS FAZ...”. É contra este vazio que sempre GRITO, não tem como guerrear contra este absurdo. Admitir que algumas pessoas vençam, para mim, é como entregar nossa cidade às aves de rapina. O que temos de mais poderoso em nossas mãos é o VOTO, infelizmente alguns confundem cidadania com escambo. Estes não podem depois jamais reclamar, quando sucumbirem sob as consequências de escolhas equivocadas.

Estamos preparados para um cenário sem ESPERANÇAS por DIAS MELHORES?

Caso você admita que merecemos DIAS MELHORES, retire de seu pensamento neste exato momento expressões como “ROUBA MAS FAZ”, e parem de acreditar na famosa “lei de Gerson”!

Fui...



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)