segunda-feira, dezembro 12, 2011


CABRAL O GOVERNADOR CARA-DE-PAU

Quem come unido permanece unido, assim é a lógica deste desgoverno do tal Cabral o governador Cara-de-Pau, aquele mesmo que chama chefes de família de milicianos, aquele mesmo que retirou a maioria das vans de nosso Estado para beneficiar seu sogro (ou ex-sogro).

O camaradinha conseguiu um aumento de 6,5%, a partir de janeiro, para já seu grande salário que não faz por merecê-lo, agora o Tal Cabral vai receber mensalmente R$18.318,00, este será seu salario oficial, já o oficioso ninguém sabe o valor, mas só sabemos das regalias que o cara-de-pau tem, regalias que vai de simples viagem a outros que nem mesmo sonhamos.

Poucos sabem que isso este aumento é um efeito cascata, pois impacto no Orçamento será de R$ 54 milhões, existem muitos que vivem da sombra do salário do Governador, a “Comichão de Orçamento da ALEGRE”, digo a Comissão de Orçamento da ALERJ, eles aprovaram este aumento, agora irá para plenário duvido muito que não seja aprovado.

BOATOS

Nossa cidade é uma fabrica de boatos, não importa o assunto o negócio é criar um novo boato, ou simplesmente aumentar os gastos da P.M.R.B. ao seu “bel” prazer, ou seja, a banda que se diz oposição vive afirmando nas ruas e na internet que os custos da ornamentação de natal custou mais de 1 milhão, este não podemos considerar boato, mas uma MENTIRA opositora, pois segundo informações do Vice Prefeito Matheus Neto em entrevista ao Jornalista Flávio Azevedo na Radio Sambê FM, o custo foi de 550 mil.

BOATOS 2


Segundo um pré-candidato a Prefeito o Vice-Prefeito Matheus Neto estaria inelegível por dupla filiação partidária, segundo informações que eu obtive junto ao Presidente do PSB de Rio Bonito, André Luis Alvares, o popular André Pijama, esta informação é MENTIROSA. Com a palavra o Próprio André Luís Alvares presidente do PSB de Rio Bonito, mas esta palavra será dita no Facebook, os que quiserem poderão acessar nosso grupo no Face.

BOATOS 3

Há um absurdo nas ruas de Rio Bonito, quem manda este são os protegidos e protetores de uma ex-Deputada Federal e condenada a devolver ao erário publico a uma soma de mais 1 milhão de Reais (cabe ainda recurso). Segundo estes o pré-candidato a Prefeito e Deputado Estadual Marcos Abrahão será obrigado, pelo Governador Cara-de-pau, digo Sérgio Cabral, a desistir de sua campanha e apoiar a ex-Deputada Federal Solange Almeida, digo Solange Pereira de Almeida, para sua candidatura a prefeita.

Este boato é uma verdadeira MENTIRA, nosso amigo e Deputado Marcos Abrahão nunca faria uma sandice desta, pode ser a pedido do Governador, da Presidenta, do Papa ou do “RAIO que parta”, ele nunca seria capaz de pedir voto para esta senhora, quanto mais desistir de sua campanha para apoia-la, eu conheço o caráter do nosso Deputado (atuante), ele nunca cogitou ou irá permitir alguém cogitar tal loucura. Quem não acredita no que estou falando envie um e-mail para ele: marcosabrahao@alerj.rj.gov.br.


HOSPITAL COLÔNIA

A coisa anda meio estranha por lá, a Prefeitura está cumprindo o que emana a Justiça, mas pelo visto o montante a ser repassado este mês talvez caia na conta de quem antes administrava o Hospital. E como diz o dito popular “sardinha que gato come ninguém sente nem cheiro”. Vamos trabalhar Procuradoria.


GUARDA MUNICIPAL



Falando em Procuradoria, bem que os nossos Procuradores poderiam aparecer mais na P.M.R.B., a nossa cidade está necessitando URGENTE do contrato ou trato junto ao DETRAN para que nossa Guarda Municipal possa autuar os infratores em nosso transito.

A nossa Guarda Municipal é a flor de nossa cidade e quando desabrochar dará beleza aos nosso olhos, pelo que sei os meninos e meninas da Guarda estão tinindo com os cursos que estão fazendo, segundo informações a Prefeitura está investindo na qualificação do pessoal, com toda certeza é um dinheiro bem gasto com quem trabalha sem qualquer condição de trabalho.

GUARDA MUNICIPAL 2

Meninos e Meninas da nossa Guarda, vocês poderiam dar uma atenção especial na Avenida Manoel Duarte, colocar os cones mágicos desde próximo ao Colégio Rio Bonito até em frente aos fundos do Lagos Supermercados, está dando problemas no transito, principalmente do posto do INSS até em frente aos fundos do tal Supermercado. Aqueles cones que vocês colocam são mágicos e o povo ainda os respeitam e quem não respeitar reboque neles ou coisa pior.


ANIVERSARIANTE

Eu rogo a Deus neste momento que proteja nosso amigo Flávio Azedo, hoje e sempre e que ilumine a estrada de nosso eterno Jornalista, pois ele mudou a cara da nossa cidade em questão de imparcialidade e de postura jornalística, é uma grande satisfação para este que vos escreve comemorar a data que nasceu nosso ilustre guardião de nossa cidade.

Parabéns Flávio Azevedo e este Blá,Blá, Blá... é em sua homenagem, se é que eu podemos chamar isso de homenagem. Eu em nome dos leitores do meu Blog lhe agradeço por tudo que fez e faz a nossa cidade.


PATROCINADORES

Eu tenho que agradecer aos patrocinadores deste blog que em tempo estarei colocando no ar suas propagandas, obrigado a Ivo Fon Fon e sua Banda e ao amigo Beto Boca de Túmulo. Estes investem pesado em publicidades aqui em nosso Blog, também são únicos patrocinadores.


Alex Hudson

Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)