terça-feira, dezembro 13, 2011

É cada coisa que acontece que eu até consigo ficar pasmo as vezes, eu aqui falo o que quero e quando quero, não tenho medo de processos e quem quiser entre na fila para me processar, mas percebemos as pessoas sendo iludidas por outras, caindo na raia da loucura alheia e depois se arrebentando sozinho.

Dias atrás no grupo que eu criei no Facebook um que se vangloriou pertencer ao quadro funcional do MP de nossa cidade, fez uso de informações privilegiadas e falou o que queria contra a minha pessoa, então sendo sabedor dos meus direitos, eu o avisei que iria representar contra ele ao próprio MP, apenas por ele ter relatado algo em um rede social que para ele fazer tal coisa é proibido. Ele depois deve ter perguntado ao MP se poderia sofrer sanções e resolveu apelar, ou seja, foi até amigos meus pedindo que conversassem comigo e que convencesse ou ainda que recusassem uma representação minha, o camarada foi usado e eu sei por quem ou porque e ou para que. Menino já que você quer que eu desista esteja a vontade para me pedir desculpas pelos seus erros, reconhecer nossos erros é demonstrar honradez, não necessita ficar pedindo a este ou aquele para fazer coisas erradas ou ainda manipular a vontade de seus amigos.

Eu posso ter cara de burro, mas garanto a você que de burro eu nada tenho, irei sim representar contra você e não será na Comarca de Rio Bonito, pois a Lei me dá este amparo legal, posso ainda fazer queixas sobre você no órgão regulamentador de sua profissão, no mínimo irei conseguir a sua saída da Comarca de Rio Bonito, segundo informações que obtive, eu não quero suas desculpas no Facebook e sim ao vivo e a cores e dentro do Forum de Rio Bonito e na presença dos meus amigos que você foi pedir ajuda. Detalhe caberá a esta representação outro incoerência sua, que em uma padaria próxima a nossa residência você praticamente gritou que iria passar em minha residência para entregar uma intimação.

Eu não nego de forma alguma que gosto de mulheres, não nego também que já tive muitas e que tenho quatro filhos e para uma pessoa desempregada eu faço verdadeiro milagre para me manter e pagar minhas pensões, ou seja, eu não nego ser devedor mensalmente, até Romário Deputado Federal tem as suas, mas eu e Romário temos algo em comum, quando a mulher começa a perturbar preferimos separar a colocar chifres, ou ainda do que viver infeliz ao lado de quem não mais sentimos amor, mas nem todos são assim, alguns fingem serem outros preferem serem covardes e chifrarem suas esposas.

Cuidado as visitas que fazem a sua residência já foram catalogadas como provas no futuro processo e que você faça a coisa certa, pois antes ainda do recesso do MP estarei representando contra você, assim você irá aprender que não é porque trabalha no MP que você está acima da Lei, pelo contrario é por estar no MP é que tem que dar exemplos e a Lei tem que ser respeitada muito mais por você do que por qualquer outro que no MP não trabalha.


E para você eu deixo esta expressão e espero que não esqueça jamais:




“Bona est lex si quis ea legitime utatur”

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)