sábado, dezembro 03, 2011





QUEM SERÁ O CAMPEÃO DE 2011?

Difícil resposta, lógico que tudo indica que o Corinthians é campeão, mas difícil afirmar com toda certeza, pior é afirmar quem ganhará o clássico de amanhã, para uma aposta eu deixei apostado lá pela parte alta da Serra uma única cerva, pois Flamenguista é difícil pagar apostas, mas quando ganham dormem na nossa porta(rs).

Eu sei quem é o grande campeão de 2011, fomos nós torcedores que vimos um emocionante Campeonato Brasileiro, somos todos campeões, pois até este ano esperávamos por um campeonato assim, agora falta apenas os juízes deixarem de modificar os resultados, deixarem de querer aparecer mais que o futebol. Esperamos que toda esta beleza possa ser base para nosso Campeonato Carioca, que os investimentos cheguem para todos os times do Estado do Rio de Janeiro, merecemos bons jogos, merecemos um bom futebol sem interferência dos árbitros em seus resultados.

DEMISSÕES

Dona Dilma, nossa presidenta, irá realizar diversas mudanças em 2012, de cara serão 7 (sete) Ministros afastados ou como queiram demitidos, logico que ela pode até mudar para outras pastas alguns, fazer um remanejamento, o certo é que as mudanças irão acontecer. No primeiro grupo estão os que irão disputar as eleições de 2012, os pré-candidatos já demonstram esta mudança.

Fernando Haddad, da Educação, que concorrerá pelo PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Bezerra, da Integração Nacional, que sairá candidato pelo PSB à prefeitura de Recife, Iriny Lopes, da Secretaria das Mulheres, que deve ser candidata do PT à prefeitura de Vitória; além de Luiz Sérgio, da Pesca, que pode tentar a prefeitura de Angra dos Reis. Agora existe um outro grupo dos ministros enfraquecidos, por denuncias ou perda de apoio, neste grupo estão Carlos Lupi, do Trabalho e Mário Negromonte, das Cidades. Para deixar o primeiro escalão ainda incluiria, por razões de saúde, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro. A Dona Dilma já deixou claro que o ministro do PMDB deve priorizar o tratamento do câncer, que já chegou afastá-lo do cargo por mais de 30 dias.

DEMISSÕES (2)

Será que a macaxeira envenenada irá modificar seu primeiro escalão? Caso tenha algum pré-candidato a vereança com toda certeza, mas caso não haja eu garanto que ele não fará grandes mudanças, a visto que temos eleições pela frente e ele quer eleger seu pré-candidato e depende de sua base aliada, se é que podemos chamar esta base de aliada.

JULGAMENTO

Neste julgamento teve de tudo, eu vi pessoas vendendo senha, outras ainda querendo comprar, pior um velhaco pediu a minha para tirar xerox e poder adentrar para assistir, segundo informações ontem uma pessoa furtou R$50,00 dentro do Fórum e graças a Guarda Municipal, que empenhou um grande serviço, o meliante foi detido e conduzido até a Delegacia.

JULGAMENTO (2)

Ontem a imprensa gigante caiu na cachaça, passou próximo ao Fórum um ambulante vendendo um trabalho artesanal, que consistia em algo como um cantil feito com coco e dentro havia a “mardita” eles compraram algumas e caíram dentro, lá pelas 20hs eles já estavam alegres e falando o que vinha em mente, pude ouvir algumas coisas e perceber os erros destes que se acham os melhores profissionais de nosso País.

JULGAMENTO (3)

Ontem um amigo foi a rua comprar a chupeta do capeta (cigarros) lá pelas 17:00 e o moço voltou para sua residência após o termino do julgamento, eu havia avisado que não iria colar o que ele iria falar a sua esposa, pois ele consumiu toda as chupetinhas do capeta e ainda voltaria a sua residência na madrugada, hoje as 13hs eu o encontrei com seu filho e dei uma carona e o amigo disse que ele quase apanhou da dona onça. Quebrei o galho dele falei ao filho onde ele estava e talvez eu tenha feito uma boa ação ou piorada a situação do amigo, caso vocês encontrem um amigo pintor de paredes com os olhos roxos, liga não foi a dona onça dele que deu uma surra.

JULGAMENTO (4)

Ontem antes de o veredicto ser lido todos foram obrigados a saírem da sala do Júri, ficando apenas os Advogados, Promotoria, Jurados, Juíza, formou uma enorme fila para entrarem na sala para ouvirem o pronunciamento, então eu queria ir para o estacionamento do Fórum e para passar no corredor estava impossível, então logo ouvi um engraçadinho falar assim “Você é da CBN?” eu logo respondi, “Não eu sou fumante, blogueiro e cidadão rio-bonitense.”, engraçado que quem me viu passar sabia que eu estava acompanhando o processo desde o inicio, mas sempre tem os nossos engraçadinhos, ou seja, os que acham ser rio-bonitense e por este fato tentar humilhar os seus conterrâneos, ele apenas ficou sem graça que quem ouviu a minha resposta deram gargalhadas.

JULGAMENTO (5)

Na cidade ninguém pode participar de qualquer evento, não seria diferente no Julgamento, eu cansei de responder que lá estava apenas porque queria fazer parte da história da nossa cidade, mas muitos não entendiam a minha resposta, mas sempre que tinha uma paralisação para o café e eu chegava na frente do fórum eles sempre chegavam para saberem dos fatos.

JULGAMENTO (6)

Gostei de ver os repórteres e fotógrafos da imprensa de nossa cidade, fizeram seus deveres de casa como deveriam, quando tinha os intervalos percebíamos como eles estavam compenetrados e atentos a tudo, levando seu trabalho a sério, diferente dos que se acham melhores que eles, aqueles da grande mídia, eles conversavam sempre com todos e demonstravam serem amigos de todos e sempre ativos a fornecer informações ao povo e a própria mídia.

JULGAMENTO (7)

Vou parando por aqui de falar do julgamento, a visto que já falei tudo que vi e ouvi (pelo menos foi o que lembrei até agora), mas gostaria mais uma vez de parabenizar a imprensa da nossa cidade, demonstrou humildade, respeito e conhecimento do assunto, melhor ainda em um dos intervalos eu percebi um deles falar para os PODEROSOS DA GRANDE MIDIA nacional, que aqui em Rio Bonito não tem apenas desgraças, tem também coisas bonitas e agradáveis para eles mostrarem, sugeriram até mesmo que fosse filmada os enfeites do Natal de nossa Cidade, ainda os ouvi cobrando isso dos PODEROSOS, eu não sei se foi filmado e fotografado pela MIDIA, mas pelo menos tive orgulho dos profissionais da Imprensa da nossa cidade, eles demonstraram AMOR por RIO BONITO.

BLÁ, BLÁ, BLÁ...

Nasce aqui o “BLÁ, BLÁ, BLÁ..”, tentarei faze-lo pelo menos de quinze em quinze dias, mas poderei fazer antes disso ou depois, sou blogueiro posso quase tudo, ou seja, guando eu publicar vocês irão saber.

Eu tenho que agradecer aos patrocinadores deste blog que em tempo estarei colocando no ar suas propagandas, obrigado a Ivo Fon Fon e sua Banda e ao amigo Beto Boca de Túmulo. Estes investem pesado em publicidades aqui em nosso Blog, também são únicos patrocinadores.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)