quinta-feira, dezembro 15, 2011

O Deputado Jânio Mendes (PDT) nos traz uma boa noticia e temos que aplaudir a iniciativa do moço, pois agora a COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA poderá ser feita através de declaração de acordo com o texto do Deputado.

Eu perdi a conta de quantas vezes fui constrangido apenas por não ter contas em meu nome, quando a pessoa muda de uma casa para outra então nem se fala, tem que dar o endereço da residência anterior, pois ainda não tem nenhuma conta em seu nome, pior é quando a pessoa não paga nem conta de fornecimento de agua ou energia apenas o aluguel, pois todas as contas são em nome do proprietário do imóvel, isso acontece muito aqui quando a pessoa mora em quartos e ou quitinetes.

Segundo o texto do Deputado a Declaração deverá incluir ciência de que “falsidade na informação é sujeita a penalidades”, nada mais justo e coerente, mas o texto ainda vai para as mãos do Governador, que terá 15 dias uteis para sancionar ou vetar a proposta.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)