quinta-feira, janeiro 12, 2012

Eu ontem fui ao Sylsan Carnes na Bela Vista, em frente a padaria e levei um susto nas portas do comércio estavam repletas de um papel advindo da 119ª DP, que dizia ser AUTO DE INTERDIÇÃO, com meus pais morando ali próximo o melhor local para fazer as compras é neste local, pois fica muito perto da residência.

Eu não sei o que acontece naquele local parece que existe uma cabeça de burro enterrada naquelas lojas, nada que ali montam vai a frente, tomara que eles consigam resolver toda a situação e reabra, pois a Bela Vista merece um mercado e principalmente um açougue. Ainda bem que estava motorizado, senão teria que caminhar até ao Centro da Cidade.

Lógico que quem perde é a comunidade, mas nossas Autoridades sabem o que faz ou pelo menos deveria saber.


Alex Hudson

Rio Bonito - RJ




(clique nas fotos para melhor visualização)

1 comentários:

Carla disse...

Gostei muito do site!
Parabéns Alex Hudson!

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)