sexta-feira, janeiro 13, 2012

Bom dia amigos

Ontem eu estive na BR101 km 264,7 em frente a Casal, onde eles colocaram a viga de ligação das rampas da passarela(travessa a BR101 de um canto ao outro, nos dois sentidos) que será colocada naquele local, o que achei estranho foi não ter visto ninguém da P.M.R.B. no local, o transito foi alterado para nossas vias e nem mesmo um Guarda Municipal no local para ajudar e olha que passou um e os populares que estavam no local o chamou para o auxilio e o mesmo deu de ombro. O que achei também estranho é não ter ninguém da mídia local para poder registrar o fato, pois poderiam saber bem mais que eu consegui saber ontem. Vereadores então nem por lá passaram, mas em tempo vindouro quando der um problema com toda certeza estes serão os primeiros a gritarem.

Segundo informações que lá obtive, nossa cidade terá sua sonhada entrada, ou seja, um viaduto será construído próximo a UPA, as entradas atuais da Praça Cruzeiro não existiram mais e segundo estes aquela rua perpendicular a UPA poderá ser a entrada da Praça Cruzeiro, mas o melhor será a entrada para nossa cidade, que acontecerá ali próximo a entrada do Green Valley, enfim teremos uma entrada digna para nossa cidade e quando vi a planta fiquei maravilhado. Segundo ainda estes a passarela inacabada próxima ao Hospital Colônia será terminada, pelo projeto parece que aquela passarela próxima ao Municipal não terá mais valia.

Interessante que o brasileiro é mesmo um povo curioso e por curiosidade o transito ficou moroso por muito tempo, os carros da PM que vocês percebem nas fotos abaixo não eram da nossa cidade e sim que estavam trafegando na BR101.

INTERESSANTE: Foi algo bem organizado e pensando sempre na segurança, tudo muito bem elaborado, mas antes de levantar a base de ligação das rampas ouvi um murmurinho que algo estava errado, o pessoal fez tudo certo, mas esqueceram o principal os parafusos para fixação desta nas bases, pelo que parece eles compraram no mercado local, espero que não seja aqueles parafusos "made in China".

Eu sou exagerado, então fui tirando foto passo a passo do “mega” serviço e deixo abaixo para vocês acompanhar, mas o que achei lindo foi nosso céu e nossa natureza vista da BR 101.

Alex Hudson

Rio Bonito - RJ


(Clique nas fotos abaixo para melhor visualização)
































































0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)