sexta-feira, janeiro 13, 2012


Segundo alguns populares uma casa de lanches ali próximo a AMPLA (Major Bezerra Cavalcanti) foi fechada pela Vigilância Sanitária, fiquei sabendo ainda que mais ou menos 120 pessoas deram entrada no Hospital e UPA por intoxicação alimentar, segundo estes ainda tal intoxicação foi pela maionese caseira. Todos nós sabemos que a maionese caseira é um verdadeiro veneno, mesmo que seja feita diariamente ela pode sim intoxicar a qualquer momento, além disso, a fiscalização encontrou alguns produtos vencidos ou manuseados de forma errada.

Fiquei sabendo que a Casa de Lanches já foi reaberta, o local sempre está cheio e tem um bom lanche, cansei de ir lá nunca tive qualquer problema, mas também não costumo comer maionese caseira, lá mesmo eles perguntam qual queremos se é a caseira ou aquele mini travesseirinho. Deixo aqui uma dica todos gostam muito da tal maionese caseira, misturada com ingredientes então para não correr riscos poderiam eles pegarem a maionese comercial e fazer a tal mistura.

Com toda certeza pode existir algum exagero quanto a quantidade de pessoas que foram intoxicadas, mas que o caso é verdadeiro isso eu garanto a vocês, pois conheci ouvi da boca de duas mães que estavam dizendo que iria processar a Casa de Lanches, sinceramente o comerciante não teve a intenção de envenenar ninguém, sei que é direito de cada um processa-lo, mas tem que ter em mente que da forma que nosso comércio local está uns três processos destes pode até fechar a boa Casa de Lanches e ficaremos sem nosso delicioso lanche.

Falando em Vigilância Sanitária se eles resolverem trabalhar de verdade, não vai sobrar Pedro sobre Pedro, digo, pedra sobre pedra, vão fechar o comercio de ponta a ponta em Rio Bonito, todos estão andam errados, deste o mais luxuoso até aos cospe grosso, supermercado então nem se fala.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)