domingo, janeiro 29, 2012

É não podemos mais expressar nossas opiniões, quando assim fazemos somos ameaçados de todas as formas, eu sinceramente não sei onde iremos parar, pois até nossa opinião não podemos mais expressar em Rio Bonito. Eu aprendi que cão que ladra não morde, mas covardia é algo que devemos tomar muito cuidado, pois se as pessoas erram tem que entender que o erro irá aparecer. Eu não sou juiz, não estou aqui para julgar e sim para expressar minha opinião, então senhores ameaçadores muito cuidado, pois estão pisando em terreno que desconhecem, eu não sou igual a muitos que vocês conhecem da nossa cidade, eu não tenho medo de ameaças.

Deixo aqui escrito se algo acontecer comigo foi por motivos dos meus últimos textos, estou enviando neste exato momento a um amigo de outra cidade qual foi o texto e porque das ameaças, então volto a repetir mesmo que eu deixe de existir todos saberão quem é quem nesta cidade e caso aconteça ALGO com um amigo em especial eu irei colocar a boca no trombone.




Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)