quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Alguns acham que eu ando brincando quando eu falo que quem expressa a sua opinião aqui na internet está correndo sérios riscos, não meus amigos a minha preocupação é real, a minha diferença para o nosso amigo Ricardo Gama é que eu estou em uma pequenina cidade e ele na capital mais lutamos contra a mesma gangue que usa a sigla P.M.D.B., com toda certeza para ele falar o que fala este dentro desta gangue e despertou em momento hábil, com toda certeza ele sofreu destratos desta mesma gangue, sei que aqui ninguém vota em siglas e sim em pessoas, mas quem vota esta alimentando uma enorme gangue, ele chama o governador de fanfarrão eu chamo de Cabral o governador cara de pau, que se elegeu com dinheiro sujo e hoje combate quem um dia lhe deu o que comer, jogo do bicho, milicianos e outros contraventores do nosso Estado, o que não é diferente em nossa Região.

Em Saquarema temos o Paulo M..., aqui a formigona e sua gangue que ameaça nas ruas de nossa cidade quem expõe sua opinião sem medo, em Itaboraí temos uma verdadeira cúpula de malfeitores em pró de um Comperj mentiroso e enganador, que assinam tratos sem cumprir e exigem que a cidade perca no mínimo 50% de suas verbas próprias que deveriam ser revertidas diretamente ao povo para empresas parceiras do Comperj.

Quando nossa região irá acordar? Será que sou apenas eu, Ricardo Gama e outros que estão vendo toda esta BANDA PODRE? Vocês estão cegos, mudos e surdos? Sim vocês devem ter alguma deficiência, mas não são estas que mencionei, a deficiência de vocês está em vossos bolsos e nos bolsos de vossos familiares, pois só assim para entender o porque de tanta defesa a sigla de bandidos deste País, percebam que eles fizeram parte de diversos governos deste País, sempre na sombra, sempre a espreita, coligam com tudo é partido, basta que este esteja bem colocado nas intenções de voto, vão comendo pela beirada e jogando os pequeninos partidos na fogueira “santa” deles, eles denunciam todos os partidos e esquecem de autodenunciarem, difícil será eles assim fazerem ou permitirem, quem dera se eles continuassem com a antiga siglas aquela sim foi benéfica a este país, hoje eles são apenas um arremedo do que um dia foram.

Não querendo ofender a mais antiga das profissões do mundo, mas o P.M.D.B. atualmente é a MAIOR prostituta deste PAÍS. Vagabundos travestidos de políticos, vagabundos em nome da roubalheira.

Vejam a covardia que fizeram com o amigo Ricardo Gama:









Eu digo a mesma coisa quem sentir ofendido pelo o que falo na internet é facil usem o MP, caso contrário se algo acontecer comigo é porque eu falo a verdade, pois até hoje não vi ninguém com argumentos necessários para combater o que aqui falo, então tentem a sorte, vou continuar na minha luta, mesmo que esta seja solitária eu não tenho medo de falar para as paredes, pois entendo que acima de mim ha a minha fmailia e Deus, então muito cuidado podem vocês calarem uma voz, mas existiram outras e ainda existirá a Justiça Divina, eu nunca tive medo de viver.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)