quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Eu agora estava lendo uma reportagem do site Nova Imprensa que afirma que corre pelos bastidores que a formiga está desanimada($$$), para sair candidata a prefeita de nossa cidade, sinceramente eu não acredito nisso, acredito que seja um factoide por parte da cúpula da sua candidatura.

Segundo o mesmo site o negócio tá muito bom para o Deputado mais faltoso da ALERJ e para um talvez “substituto” da dona formigona, que seria o Vereador Saulo Borges, segundo ainda em pesquisa ele está bem contado, aí que o bicho pega, pois as pesquisas têm que ser registradas e até o momento no TRE nenhum registro de pesquisa para nossa cidade. Interessante que o mesmo site coloca o Vice Prefeito como apenas um coadjuvante deste pleito, então o que falo acima sobre factoides não estou tão errado, podemos até dizer que seja matéria paga, pois bem sabemos que a coisa não é bem assim, ignorar a força politica da Macaxeira Envenenada é suicídio politico.

Factoides, jogar na rua nomes e ver o que dar, jogar para a galera ou coisa pior, ainda falando do mesmo site eles falam que a formigona está com medo dos seus processos que estão todos estourando por aí, esqueceram de dizer os vindouros que estão quase na linha de tiro, ou seja, estão quase chegando as mãos da Ex-Deputada.

Eu até acredito que Saulo Borges seja muito melhor que ela, mas ele aceitando o apoio dela daí vai ser mais um Reis da vida, a cúpula, para não dizer outro nome, da formigona não é mais a mesma, não são aqueles que pegaram no chifre do boi em 1996, então meu amigo Saulo Borges, muito cuidado com esta cúpula culposa e derrotista da formigona, pois poderá você ter grandes surpresas com este povo arrogante e aproveitador.

Caso seja real tudo isso com toda certeza minhas palavras sobre politica poderá cessar, pois como disse a minha intenção é alertar o povo Rio-bonitense sobre os desmandos da formigona, posso até tecer outras palavras sobre politica, mas será de forma ampla.

Para ser sincero eu queria a formigona candidata e mostrar a ela que nem tudo são flores, que a mais lida das rosas também tem espinhos, ou seja, uma derrota nas próximas eleições, não será apenas uma derrota e sim o término de toda a carreira politica da tal formigona.

Alex Hudson
Rio Bonito – RJ

P.S.: FACTOIDE - Um factoide (nova grafia, pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa) é um fato divulgado com sensacionalismo pela imprensa, este pode ser verdadeiro ou não. Trata-se também de propaganda política mal intencionada.
Fato gerado para a imprensa propositadamente para chamar a tenção com intuito de se desviar os olhares de um assunto em discussão. (By Wikipédia)

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)