terça-feira, fevereiro 07, 2012

Eu fico pasmo é com a cara de pau de algumas pessoas da nossa cidade, ontem na reunião do CCS (Camara Municipal de Rio Bonito - RJ) todos em debate sobre formas de melhorar a segurança, o trânsito e a postura de nossa cidade, em meu intervalo para encher meus pulmões de fumaça percebi um veiculo estacionado em local proibido, detalhe no local havia cones da Guarda Municipal que nos indica ali ser proibido estacionar, mesmo assim mais tarde eu tentei estacionar meu veiculo no mesmo local apenas para ter certeza que ali era proibido estacionar e o Guarda Municipal afirmou que eu não poderia ali era proibido estacionar, mas na hora que fiz a foto existia diversos Guardas na rua e eles nem mesmo procuravam o dono do veiculo.

O que me deixou mais intrigado foi quando um amigo informou que aquele veículo pertencia a uma pessoa que estava na reunião, então percebi que estamos dando murros em pontas de punhais, ou seja, estão pensando que as reuniões do CCS são reuniões de brincalhões, ou algo para não ser levado a sério. Não conheço a pessoa, não sei se a pessoa tem veiculo, nem mesmo o aguardei para confirmar se realmente o veiculo era da pessoa que disseram ser, só sei que se for verdade é lastimável tudo isso, é pura hipocrisia da pessoa estar em uma reunião falando de segurança, posturas e trânsito e esta mesma pessoa está com seu veículo estacionado em local proibido.

Eu não costumo deixar as placas dos veículos em minhas fotos, ou seja, eu sempre faço edição e não seria diferente agora, mesmo eu estando indignado e o proprietário do veiculo ter infligido a Lei e principalmente ter usado de hipocrisia estando na reunião, ele merece a minha descrição, só espero que amanhã este não venha me dizer gracinhas senão esta descrição termina e colocarei no ar a foto com placa e tudo.

(Clique nas fotos abaixo para melhor visualização)



Fotos retiradas em 06/02/2012 as 12:03

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, enquanto a GM não tiver poder de multa, o trânsito de RB vai ser essa bagunça. Infelizmente o GM está certo em não fazer nada, pois infelizmente não tem o que fazer.

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)