sexta-feira, março 23, 2012

 Temos uma candidata a prefeita em Rio Bonito, que todos sabem estar com dezenas de processos, sendo um deles sentenciado, ela com toda certeza é candidata (candidata a candidata como ela prefere ser chamada), caso ela consiga o intento, ou seja, ser eleita com toda certeza nenhum destes processos irão estourar este ano e muito menos até a possível diplomação.

Pesando desta forma sem qualquer paixão e sim com a razão alguém acredita que estes processos não irão pipocar em quatro anos? É lógico que irá estourar e depois ela não poderá mais vir candidata a Prefeita e muito menos a Deputada. Tendo direitos políticos ela contratou uma vídeo locadora para cuidar do lixo da cidade, imaginem com os direitos políticos cassados imaginem as empresas que irão prestar serviços em nossa cidade.

Sendo possível a eleição desta pessoa, ela já com todos seus bens e contas bloqueados, direitos políticos cassados, longe da profissão por décadas, não podendo mais ter cargos públicos ou transacionar nas autarquias publicas, muito menos prestar serviços. O que será da tal pessoa? O que será da nossa cidade?

Analisem tudo com muita cautela e principalmente com os olhos no futuro. O que impede uma pessoa sentenciada e condenada em todas instancia (no futuro) de tomar posse do dinheiro publico?

Os processos estão aí, todos em tramites, um ela já foi sentenciada em primeira instancia, outros aguardam sentencias, todos os processos antigos, a Justiça Brasileira é lenta, mais se não resolver pelos menos 50% destes processos podemos dizer que ela não existe.

Só não enxerga isso quem não quer, quem está cego pela ignorância adquirida, pela paixão não correspondida.



Alex Hudson

Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)