sexta-feira, março 23, 2012



Eu já cheguei a conclusão que não devo mais ficar assustado com as invenções dos brasileiros, a cada dia é algo novo e muitas das vezes coisas doidas e sem qualquer noção, mas o certo é que nós brasileiros temos uma enorme capacidade de nos adaptar e a criar e recriar determinadas coisas, não seria diferente com as empresas brasileiras.

A AMBEV agora traz para todos nós uma nova invenção, eu já provei chocolate com recheio de licor, uísque e de champanhe, mas de cerveja eu nunca tinha visto, a AMBEV inova mais uma vez e traz para todos nós nesta páscoa, um ovo de páscoa trufado com sabor de cerveja. Usando uma de suas inúmeras marcas a AMBEV traz o já batizado “REDONDINHO”.

A intenção da AMBEV foi juntar duas paixões nacionais, cerveja e chocolate, os redondinhos chegarão serão vendidos em um kit com seis unidades, dentro de um mini-engradado personalizado.

Segundo informações os “REDONDINHOS” serão vendidos no Facebook  da marca a partir do dia 27 de março.



Assista abaixo ao vídeo publicitário bem humorado dos “REDONDINHOS”:


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)