quinta-feira, maio 03, 2012



Há coisas que nos deixam sem palavras. O grupo Lona na Lua está com um pouco menos de poesia e alegria. Não sabemos explicar  o tempo de cada um, mas o certo é que cada um vem com um prazo de validade, e poucos sabem usar este tempo. Mas os artistas sempre sabem, pois Deus sempre fala ao coração dos artistas, enfeita seus movimentos e pensamentos, dando-lhes uma aura de leveza e liberdade.

O artista poucas vezes é entendido, às vezes sofre preconceito, mas sua alma o leva para frente, e consegue fazer florir ao redor, em pequenos ou grandes papéis a que se entrega, levando a cultura, a arte sua e de outros, contracenando no palco fazendo vivos os personagens que de alguma maneira nos ensinam a pensar na vida, a olhar a realidade de forma menos materialista, mais humana.

Não conheci bem Raphaela Dias, mas a via nos cartazes, junto com sua trupe, alegrando os riobonitenses com a sua arte. A gente pode não conseguir explicar porque estas coisas acontecem, mas o importante é o legado que cada um deixa, principalmente quando só fez de sua vida construções  de Paz, com seus pensamentos e estrada de sonhos.

Esteja em Paz e em Proteção, Raphela Dias, que sua caminhada seja protegida pela Luz Divina, e que haja Paz também, dentro da saudade que deixa entre seus entes amados. Que estes sejam confortados pela certeza que os bons cumprem o seu destino e deixam estrelas no céu marcando sua caminhada.

O show deve continuar. Força, ao pessoal da Lona da Lua, aos parentes, que Deus lhes dê vontade de caminhar , viver por si e por ela, como gostaria que fosse, imprimindo em seus passos o brilho, o caráter, a certeza que a arte faz o mundo melhor.


Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)