domingo, junho 10, 2012


Madrugada de sexta-feira para sábado um acidente que poderia ter causas piores, percebam na foto que o impacto foi grande e segundo soube foi o veiculo era um Omega, interessante é que ficou no local diversos apetrechos para churrasco, segundo alguns populares o veiculo pertence a um rapaz que costuma fazer churrasco em festas.

Os motivos do acidente poucos sabem, mas em nossa cidade nada escapa dos olhares curiosos e atentos do nosso povo, segundo alguns o motorista saiu da Francisco de Souza para Manuel Duarte e puxou o freio de mão tentando o conhecido cavalo de pau e acelerou vinha em sentido contrário um Palio daí para não colidir com este veiculo ele bateu na mureta do canal.

Eu não sei se o motivo acima é verdadeiro, mas é o que eu ouvi no local de uma pessoa que diz ser amigo do condutor.

A Macaxeira Envenenada deveria aproveitar e cobrir aquela parte do canal.
 


      

 

 

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)