segunda-feira, junho 25, 2012





Ontem fui ao aniversário do meu amigo, JOÃO CARLOS COUTINHO CORREA, o popular BIJU, interessante é falar como determinado candidato trata seus amigos, difícil perceber isto em outras plataformas politicas, pois o que vi ontem foi uma grande família. O Deputado Marcos Abrahão e Luiz da Luz proporcionaram ao amigo Biju uma grande festa de dar inveja, churrasco, cerveja e boa música ao vivo.  Alguns desavisados pensaram que estava acontecendo no Bonitão a convenção da coligação, mas esta aconteceu sim no dia de ontem, mas em outro espaço, ou seja, no Bonitinho.
Na foto percebemos  Luiz da Luz e Biju juntos, amizade integra e verdadeira, isso eu chamo de  companheirismo,  o nosso amigo estava muito feliz com a festa recebida, onde ele levou sua amada filha que comemorou junto ao pai mais um ano de vida.

PARABÉNS MEU AMIGO BIJU,  você com toda certeza conhece o significado da AMIZADE , eu lhe agradeço seu convite e principalmente agradeço por sua consideração, pois eu realmente sou SEU AMIGO.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ







0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)