segunda-feira, setembro 03, 2012





                Nas minhas idas e vindas por aí, soube mais uma irregularidade que está ocorrendo por nossas bandas.

                Funcionários públicos que dependem de seus empregos, em várias repartições pela cidade, devem estar vivendo dias angustiosos, pois diariamente vêm sendo coagidos a colocar à disposição seus votos, ameaçados serem transferidos para locais distantes de onde estão lotados. Verdadeiro assédio moral, este é o termo, retirando-lhes a liberdade de expressão sob o domínio do medo de perderem seu ganha-pão, seu sustento.

                Também contratados que dependem da renovação dos mesmos em autarquias que recebem auxilio destes para completar o quadro funcional, vêm sendo pressionados da mesma forma, ficando sem alternativa e só lhes restando a frustração de se resignarem.

                Este procedimento é claramente contra a Lei, e sugiro que cada um que esteja passando por isso, faça uma denúncia perante o TER e /ou MP, e esta é a única forma de vencerem esta prática insustentável.

                Este tipo de voto não traz bem algum, pela sua inveracidade, e só o fato desta imposição estar ocorrendo, já mostra que algo não está certo. Só depender deste recurso  irregular, demonstra que a insegurança se instalou, e a dubiedade é o que vigora.

                Isto pode ser evitado, se todos que estiverem sob este dilema se dispuserem a ir ao TRE e/ou MP e relatarem o fato, readquirindo o livre direito de seu valioso voto, seja para quem for.

                O pior dessa história, é que nem possuem o poder nas mãos ainda, e já estão coagindo, através dos seus futuros ASPONE(S).



Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)