quarta-feira, outubro 03, 2012




O clima de “já ganhou” está estampado nas ruas da nossa cidade, mas esqueceram de avisar ao povo desta cidade que eles não precisam mais ir às urnas no próximo domingo, eu já vi filmes assim, pessoas que menosprezam outros candidatos e pensa que o povo ilude com estas mentiras, um exemplo disso é a festa que aconteceu ontem e digo festa, justamente por parecer que tinha um show com artistas famosos, ele é sim muito conhecido em nossa cidade e na região, já faz parte da história desta cidade, até mesmo os adversários admitem que ele é um Deputado atuante, lógico que não irão admitir que ele é o melhor candidato a prefeito desta cidade.

O povo quer mudanças, o povo já escolheu, estão cansados das mesmas figurinhas comandarem de forma errada esta cidade, estamos cansados dos descasos, estamos cansados da politicagem barata que em nosso solo permanece, mas com toda certeza na segunda-feira iremos acordar com a alma lavada, com a certeza de um futuro promissor, onde quem irá governar será o povo, onde quem será assistido será o coletivo e não um grupinho. Será o povo na sua casa, ou seja, o povo retornando praticando a cidadania e sendo respeitados seus direitos, coisa que não percebemos em nossa cidade a mais de 20 anos.

Vamos dizer não as mentiras, vamos elevar nossa cidade ao patamar que ela realmente merece, vamos fazer o certo, chegou a hora, chegou o momento, não aguentamos mais tantos desmandos, ninguém nos pergunta nada, ninguém quer saber o que necessitamos em nossos bairros e ruas, vão lá faz uma obra que não atende a todos anseios da população local, sem nem mesmo perguntarem qual seria as prioridades do local, sem nem mesmo consultarem nossas já poucas Associações de Bairros.

Sim, somos 70;  sim, acreditamos em MARCOS ABRAHÃO;  sim, ele vai fazer em quatro anos o que não foi feito em  vinte anos.

SIM,  NÓS PODEMOS...

Vejam as fotos abaixo do comício que aconteceu ontem, em plena terça feira e percebam a quantidade de pessoas no comício e a alegria de todos.

Clique nas fotos para melhor visualizá-las:



 
       

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)