sábado, outubro 20, 2012



 
Rio Bonito é mesmo uma piada, quem participou do facebook nestas eleições perceberam muitos em defesa da Quase Alguma Coisa, eles eram muitas vezes até mesmo agressivos, demonstravam uma veemência em seus ataques, sim eram ataques, pois eles nunca tinham bases para defendê-la.  Não fiquem assustados quando sair os nomes do primeiro e segundo escalão do governo desta senhora, pois muitos nomes serão de conhecidos nossos aqui da internet.  Interessante é que a maioria não são capacitados aos cargos que irão ocupar.

O advento ANJOS DE ZAZÁ estará de volta, para quem não sabe no primeiro governo (1997) desta senhora, saiu em um jornal de circulação de nossa cidade, uma charge sobre o que andava acontecendo na PMRB, ou seja, a senhora colocou diversos incapazes para assumir secretarias e por trás destes sempre existia uma pessoa que conhecia das pastas, eram técnicos experientes e funcionários públicos antigos nas secretarias. Ora se eles poderiam auxiliar porque não  assumir as secretarias? Quem faz esta pergunta é porque desconhece a politica podre desta cidade, desconhece os favorecimentos que esta senhora oferece a quem lhe ajuda, desconhece que estamos na boca da loba.

Outros ainda não devem estar lembrados da novela Zazá (1997), onde a protagonista que deu o nome a novela, era uma senhora com diversos filhos que eram em sua maioria verdadeiros incompetentes e que tinha que comandarem os negócios da família e a Zazá, criou uma maneira para que eles pudessem assumir tais cargos e não prejudicar suas empresas, então ela contratou diversos técnicos capazes e estes eram verdadeiros ANJOS, ou simplesmente SOMBRAS dos incompetentes. 



 Alex Hudson
Rio Bonito - RJ



0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)