quinta-feira, novembro 15, 2012



Amigos e amigas, talvez eu fique alguns dias sem internet, justamente por causa da minha insatisfação com os serviços da internet da Roça da nossa cidade, infelizmente não temos o serviço que contratamos, ou seja, algo que deveria ser o que pagamos. Eu era feliz e não sabia, era respeitado quando fazia minhas reclamações, hoje a internet que tínhamos não pertence a uma pessoa da nossa cidade, então eles orientam os funcionários a nos tratar da mesma forma que eles pensam que devemos ser tratados, acreditam ainda que somos obrigados a ser clientes deles, ou que estejam fazendo favor a nós.

Queremos acesso digno a internet em nossa cidade, pois o que temos é uma "empresinha" metida a melhor da região e a tal famigerada Oi Velox, o resto consegue ser pior que
estas, ainda temos as clandestinas que é melhor nem comentar.

Na tal "empresinha" não chegue lá para pagar sua mensalidade 10 minutos antes do horário do almoço, senão "funcionários" saem correndo para fechar a porta e almoçar, aliás não liguem para a "empresinha", após o horário de trabalho ou dia de sabado, domingo e feriado, pois sua ligação vai cair em outra cidade e irão lhe enrolar e seu problema não será resolvido.

Pior que internet brasileira é internet riobonitense!
 
 
O MP resolverá esta questão...

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)