quinta-feira, novembro 08, 2012



Aqui a politica pega fogo mesmo, uns fazem por terem em suas veias a politica ardente, outros com intenções a suas contas e bolsos, uns entregam-se totalmente a politica e não a politicagem como alguns, interessante que os que têm nas veias a politica sabem separar o que é politica e o que é pessoal, outros trocam os pés pelas mãos ofendendo A, B ou C e depois passa por vexames.

Depois de anunciar aos quatro cantos da cidade que seria secretário, dão falsas noticias e falsas declarações, pedir para este ou aquele deixar de ser amigo, deixar de ser irmão, deixar de ser compadre e comadre, deixar de ser parente, apenas por discordarem do que acreditam, chega a hora do vexame, de não conseguir aquele lugar ao sol e cair na realidade nua e crua, da vida que bate, da politica que realmente existe neste País.  Tem que usar a mesma ferramenta que usou no passado para ofender os entes queridos, hoje usa para declarações amigáveis querendo que suas ofensas sejam perdoadas ou coisa parecida.

Bater no peito e dizer  que vai ser deste ou daquele escalão é fácil o difícil é ser aceito, é realmente ser capaz de realizar algo em nome desta cidade, pois o que pensa é apenas em sua polpuda conta corrente, daí cai por terra tudo aquilo que antes era apenas UTOPIA.

A politica é assim mesmo, deixa os bobos chupando dedo e lambendo as feridas, quem faz uso de politica de forma errada está fadado a vexames públicos e perda de pessoas valiosas do seu convívio. 


Coitado do Chaves Riobonitense!

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)