quarta-feira, janeiro 23, 2013



Sei que talvez eu nem mesmo mereça uma resposta, mas por outro lado é preocupante o monte de placas que vimos em nossa cidade, com processos, nomes de empresas, valores e datas e nada foi feito.

Eu vou sempre ao Salto de Braçanã e em uma das minhas idas, deparei com esta placa (foto), no ano passado (15/01/2012) eu tirei esta foto lá no Salto de Braçanã, gostaria que atual Prefeita e sua equipe, ou ainda qualquer cidadão que saiba, diga onde foi investido este dinheiro no Salto de Braçanã.

Para vocês terem ideia, nem mesmo novos latões de lixo eles compraram, segundo informação dos comerciantes locais eles iriam construir até mesmo quiosques no local, fora outras melhorias que não aconteceram.

Qualquer dúvida além destas fotos eu tenho outras da mesma época e ainda tenho testemunhas, pois nada foi feito no local, basta agora a atual administração procurar o referido processo e dizer o que foi feito na localidade que custou todo este valor.
 

ONDE ESTÁ O NOSSO DINHEIRO?
 

SERÁ QUE ESTE RECURSO($$$) CHEGOU E SE CHEGOU POR QUE NÃO FOI USADO NO LOCAL DETERMINADO?

 

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)