segunda-feira, janeiro 28, 2013

 
 


 
A verdade aqui não é que um interdita por interditar, com toda certeza houve alguma pericia técnica (tomara) para interditar a nova praça da Praça Cruzeiro, mas o anterior governo  também interditou uma das obras da atual prefeita e a colocou “NA CHÓN”, como já dizia Dona Armênia em Rainha da Sucata,  duvido muito quem irá esquecer o PINICÃO da Dona Solange.  Agora mais uma vez uma das obras da Administração (deveria ser administração) é interditada, engraçado que nós mortais comuns quando vamos construir ou reformar recebemos visitas dos Fiscais Municipais e Estaduais. Fica então uma pergunta: Ninguém fiscaliza as obras da PMRB e se fiscalizam porque não interditaram esta e a outra (PINICÃO)?


Como pode o povo não perceber estas mazelas públicas? Onde está o MPE que não percebe que isso são obras eleitoreiras e que são nocivas aos cofres públicos?
 
E agora a tal praça será mais um elefante branca que um dia será colocado “NA CHÓN”?

Segundo a faixa que menciona interdição, a mesma foi interditada, pasmem, por falta de energia elétrica e por motivos de segurança aos usuários, lógico que a falta de energia elétrica em uma praça oferece mesmo falta de segurança aos usuários, pois eu não percebi outro motivo a não ser a falta de energia como responsável pela interdição, mas eu não sou técnico para dizer que não existem outros motivos, mas passando em frente a tal praça iremos perceber que a mesma parece e está conforme as demais praças da cidade, aliás, deveriam parar de construir praças, quadras, ginásios e Postos de Saúde por um tempo e começarem a dar manutenção  e estrutura nos existentes, mas isso é para um outro texto.


Que coisa, por falta de energia elétrica um grande bairro, como a Praça Cruzeiro, não tem acesso a uma linda praça...


Quero acreditar que realmente existem mais problemas além da falta de energia elétrica, quero ainda acreditar que isso não seja picuinha politica, quero ainda acreditar que as pessoas são movidas por ações e não por emoções e pequenez  de seu dia a dia.  Então deixo perguntas que não sei responder e espero que um dia sejam respondidas por quem é de direito de respondê-las.

Até quando os políticos da nossa cidade irão brincar com o nosso dinheiro?

MPE até quando vocês, que defendem este povo sofrido, irão permitir que estes políticos façam farofas com nosso suado dinheiro?


Alex Hudson
Rio Bonito – RJ
Made in Terras da Boa Esperança

 

 





0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)